Opa, ja comprei a passagem para fazer um mochilão de 30 dias, vou dia 28/12 e volto dia 29/01.
O roteiro será
Amsterdam
Berlin
Munique
Innsbruck
Praga
Dublin
Liverpool
Londres
Presiso de ajuda em relação ao trajeto interno, a maioria dos percursos ja estao resolvidos só estou com dificuldade em relação a Austria e Praga.
Vou fazer São Paulo - Amsterdam (Stoping de 4 dias) - Berlin pela KLM
Berlin - Munique vou de German Wings por 45 euros
Munique - Innsbruck pretendo ir de trem, mas nao consigo achar valores, ou aonde reservo a passagem
Innsbruck - Praga do mesmo modo pretendo ir de trem, mas ainda nao sei como
Praga - Dublin vou de Ryanair por 40 euros
Dublin - Liverpool vou de Ryanair tb, por 40 euros
Liverpool - Londres - vou de onibus, Megabus, por 7 pounds
Se alguem puder me ajudar com os trajetos de Munique para Innsbruck e de Innsbruck para Praga, ou dar uma ideia melhor nos trajetos que ja tenho como ir, sou todo ouvidos...
Opa, ja comprei a passagem para fazer um mochilão de 30 dias, vou dia 28/12 e volto dia 29/01.
O roteiro será
Amsterdam
Berlin
Munique
Innsbruck
Praga
Dublin
Liverpool
Londres
Presiso de ajuda em relação ao trajeto interno, a maioria dos percursos ja estao resolvidos só estou com dificuldade em relação a Austria e Praga.
Vou fazer São Paulo - Amsterdam (Stoping de 4 dias) - Berlin pela KLM
Berlin - Munique vou de German Wings por 45 euros
Munique - Innsbruck pretendo ir de trem, mas nao consigo achar valores, ou aonde reservo a passagem
Innsbruck - Praga do mesmo modo pretendo ir de trem, mas ainda nao sei como
Praga - Dublin vou de Ryanair por 40 euros
Dublin - Liverpool vou de Ryanair tb, por 40 euros
Liverpool - Londres - vou de onibus, Megabus, por 7 pounds
Se alguem puder me ajudar com os trajetos de Munique para Innsbruck e de Innsbruck para Praga, ou dar uma ideia melhor nos trajetos que ja tenho como ir, sou todo ouvidos...
Obrigado