Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda sobre qual mochila escolher

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal!  Novata aqui xD

necessito de ajuda, pois estou indecisa com dois modelos de mochilas respectivamente. devo escolher o modelo masculino e feminina e o desafio É ser o mesmo modelo e da mesma marca podendo só mudar a cor. Ate momento tenho escolhido as seguintes:

masculina http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-e-bastoes/mochilas-de-trekking-50-a-90-litros-varios-dias/mochila-de-trekking-symbium-70-10-litros-quechua?skuId=1810619

feminina http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-e-bastoes/mochilas-de-trekking-50-a-90-litros-varios-dias/mochila-de-trekking-symbium-70-10-litros-feminina-quechua?skuId=1809076 

Sera uma viagem longa. clima tanto quente como frio, vou passear na bolivia em robore, samaipata clima algo frio de cochabamba, la paz, oruro e uyuni, e no peru machu pichu. ainda que de coração pretendo ñ ser louca de carregar muitas coisas estou programando uma viagem confortável e para tal tenho a segunda opção

masculina http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-e-bastoes/mochilas-de-trekking-50-a-90-litros-varios-dias/mochila-de-trekking-escape-50-litros-quechua?skuId=2188371 

feminina http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-e-bastoes/mochilas-de-trekking-50-a-90-litros-varios-dias/mochila-de-trekking-escape-50-litros-feminina-quechua?skuId=2188369

e ainda tenho previsto comprar 2 de 20 litros com saída para refil de hidratação. 

http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-e-bastoes/mochila-de-trilha-de-10-a-40-litros-1-dia/mochila-de-trilha-escape-20-litros-quechua?skuId=2191098

porque a minha deve ser feminina exclusivamente e ñ posso optar por uma unisex, estas mochilas tem garantia de 10 anos. e nesse lapso de tempo pretendo colocar silicone e tals e tenho entendido que o modelo feminino tem seu formato diferenciado visando conforto para a mulher, e quero uma mochila companheira para vida toda. 

Desculpem o texto enorme.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Posso te passar o trajeto que desejo fazer na Bolívia ate peru. Pode te ser útil mesmo porque viajar na Bolívia e beeeeeem baratinho.
Eu sou a humilde (pobre)do relacionamento kkkkk
Então estou vendo e vendo preços para não me arrepender pois quero coisa boa que dure mas qua não seja um absurdo de caro... [emoji23]
É novamente, vou ajudar nesta viajem pois se for gasto demais em coisa besta meu lado que sofre mais kkkkk
Tenho dinheiro para passagem comida as entradas que sejam pagas é pousada. Além disso e luxo kkkkkk

Postado
  • Colaboradores
Posso te passar o trajeto que desejo fazer na Bolívia ate peru. Pode te ser útil mesmo porque viajar na Bolívia e beeeeeem baratinho.
Eu sou a humilde (pobre)do relacionamento kkkkk
Então estou vendo e vendo preços para não me arrepender pois quero coisa boa que dure mas qua não seja um absurdo de caro... [emoji23]
É novamente, vou ajudar nesta viajem pois se for gasto demais em coisa besta meu lado que sofre mais kkkkk
Tenho dinheiro para passagem comida as entradas que sejam pagas é pousada. Além disso e luxo kkkkkk

Tudo bem... Me passa mesmo, creio q o custo q teria em Buenos Aires e Montevideo sairia mais caro q Bolívia c peru... Correto? O caro seria o aéreo.. : (
Postado
  • Membros

Yaqueline, tudo bem? Você poderia me mandar tambem o projeto do roteiro que você pretende fazer entre Bolívia e Peru? Adoraria ver para comparar as possibilidades com os meus planos. E você poder ter algumas dicas inéditas não é?[emoji2]

Postado
  • Autor
  • Membros

Meu trajeto planejado e este aqui.
corumba [emoji777] robore [emoji777] warnes (tenho pai aqui)[emoji777] samaipata [emoji777] Cochabamba [emoji777] la paz (tenho tias aqui)[emoji777] Perú arredores fronteira Bolívia [emoji777] la paz [emoji777]Oruro [emoji777]tren a uyuni [emoji777]o la paz a uyuni flota[emoji177]
É em uyuni aproveitar e ir pro Chile também é conhecer um pouco lá.

Quero fazer tanta coisa em La Paz[emoji7][emoji513][emoji491][emoji490][emoji488][emoji229]
Verei pacotes para 3 a 4 dias salar e
Considerando os preços eu tirei Machu Picchu e só passeie em arredores da fronteira em Copacabana no lago Titicaca
Vou deixar Machu Picchu como viagem exclusiva no Peru pois la e caro e vc não pode passear sem guia e isso pode acabar ficando mais caro...

Postado
  • Autor
  • Membros
Obrigada, vou pesquisar sobre as cidades que não tinha ouvido falar.

Warnes vc pode tirar do roteiro kkkkkkkk só vou passar aqui pois meu pai esta morando ai. Mas nem vou ficar um dia direito para aproveitar os outros lugares. Tudo super econômico então viaje com um estoque considerável que dá tudo certo e estará confortável a viagem toda. Em la paz tem muita mas muita coisa a fazer aproveite a viagem [emoji16]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.