Ir para conteúdo

Ajuda sobre qual mochila escolher


Posts Recomendados

  • Colaboradores

kkkkkkkk a verdade e que sou natural da Bolívia. Moro no Brasil a quase 10 anos, tenho parentes em la paz e quero conheçam o meu namorado. Todas as minhas primas são mochileiras e meio que de família. Todas bem sucedidas e viajam duas vezes por ano (sonho de consumo [emoji7] )

e eu fui arrumar namorado matemático que também e analista de sistemas que ama ar acondicionado e adora jogar. Por tal motivo rola a aposta de não tirar ele do país kkkkkkkk

Ele sabe que minha paixão e viajar e esta será a viagem teste. Ele é bem ativo treina calistenia e tals por isso o verdadeiro teste e se ele é capaz de receber outras culturas sem ser nojinho kkkkkkkk

Nossa que legal... Parabéns, que história legal.. Nossa.

 

Então, eu trabalho na mesma área q ele, ar, certo conforto, net, netflix , jogos... Tudo no lugar só, porem oq me faz ser mochileiro eh isso, fica preso num ambiente fechado a semana toda e isolado das pessoas e o mundão lá fora pra ser desbravado e lindo....pessoas maravilhosas pra compartilhar sonhos etc. Apenas só posso tirar 15 dias de férias, ae compenso aqui no Brasil mesmo os feriados, porém esse ano sairei do país.. Só q to em dúvida.. Peru Argentina ou Bolívia.. Argentina eh a principal.. Porém o custo lá esta Alto.. Salário beirando 10mil pesos, estou esperando até Março p revolver. E o lance q vou começar a fazer eh trilhas no BR.. Travessia etc. Devagar vamos conhecendo esse mundão. [emoji4]

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Posso te passar o trajeto que desejo fazer na Bolívia ate peru. Pode te ser útil mesmo porque viajar na Bolívia e beeeeeem baratinho.
Eu sou a humilde (pobre)do relacionamento kkkkk
Então estou vendo e vendo preços para não me arrepender pois quero coisa boa que dure mas qua não seja um absurdo de caro... [emoji23]
É novamente, vou ajudar nesta viajem pois se for gasto demais em coisa besta meu lado que sofre mais kkkkk
Tenho dinheiro para passagem comida as entradas que sejam pagas é pousada. Além disso e luxo kkkkkk

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Posso te passar o trajeto que desejo fazer na Bolívia ate peru. Pode te ser útil mesmo porque viajar na Bolívia e beeeeeem baratinho.
Eu sou a humilde (pobre)do relacionamento kkkkk
Então estou vendo e vendo preços para não me arrepender pois quero coisa boa que dure mas qua não seja um absurdo de caro... [emoji23]
É novamente, vou ajudar nesta viajem pois se for gasto demais em coisa besta meu lado que sofre mais kkkkk
Tenho dinheiro para passagem comida as entradas que sejam pagas é pousada. Além disso e luxo kkkkkk

Tudo bem... Me passa mesmo, creio q o custo q teria em Buenos Aires e Montevideo sairia mais caro q Bolívia c peru... Correto? O caro seria o aéreo.. : (
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu trajeto planejado e este aqui.
corumba [emoji777] robore [emoji777] warnes (tenho pai aqui)[emoji777] samaipata [emoji777] Cochabamba [emoji777] la paz (tenho tias aqui)[emoji777] Perú arredores fronteira Bolívia [emoji777] la paz [emoji777]Oruro [emoji777]tren a uyuni [emoji777]o la paz a uyuni flota[emoji177]
É em uyuni aproveitar e ir pro Chile também é conhecer um pouco lá.

Quero fazer tanta coisa em La Paz[emoji7][emoji513][emoji491][emoji490][emoji488][emoji229]
Verei pacotes para 3 a 4 dias salar e
Considerando os preços eu tirei Machu Picchu e só passeie em arredores da fronteira em Copacabana no lago Titicaca
Vou deixar Machu Picchu como viagem exclusiva no Peru pois la e caro e vc não pode passear sem guia e isso pode acabar ficando mais caro...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada, vou pesquisar sobre as cidades que não tinha ouvido falar.

Warnes vc pode tirar do roteiro kkkkkkkk só vou passar aqui pois meu pai esta morando ai. Mas nem vou ficar um dia direito para aproveitar os outros lugares. Tudo super econômico então viaje com um estoque considerável que dá tudo certo e estará confortável a viagem toda. Em la paz tem muita mas muita coisa a fazer aproveite a viagem [emoji16]
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...