Ir para conteúdo

WOODBURY OUTLET EM NY: IR OU NÃO IR???


Posts Recomendados

  • Membros
pessoal, pra quem já foi pro woodbury de shuttle, tem alguma agência pra indicar??

 

eu ouvi falar (e li tb oq o rodobastos escreveu) que existem agências brazucas, porém com indicação é bem mais tranquilo, pois está ouvindo a opinião de quem já foi e utilizou o serviço..

 

vlw desde já...

Cara,

 

Eu não lembro do link, mas foi pelo Google que eu achei..

 

Vou dá uma procurada, se eu achar/lembrar, coloco aqui...

 

abs

 

Achei! ::otemo::

 

Mandei por MP..

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Eu só acho que vale a pena ir ao Woodbury se você for comprar coisas realmente de marca (leia-se prada, versace, essas coisas bem de marca mesmo) ou se você fizer muita questão de Lacoste ou Ralph Lauren. Porque tirando isso, eu acho que não vale a pena mesmo. Muito melhor o Jersen Gardens, você acha tudo lá e SEM IMPOSTO. Eu fui ao woodbury depois de ter ido ao jersen gardens e vi as mesmas coisas que havia comprado por um preço mais alto e ainda sem contar com o imposto.

 

Já fui a NY no final de Abril, e agora tenho outra oportunidade, mas uma dúvida me assola, por isso queria muito a sua ajuda. Vale a pena ir para NY no final de janeiro, tenho muito receio de ser frio demais e não conseguir aproveitar a cidade. Iria passar oito dias lá e dois em Boston. Você conhece NY nesse período? Vale a pena, ou o frio estraga o passeio? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

fabio... que é frio, tenha certeza que sim... a média em dezembro gira em torno de 3 graus... agora é dificil prever pois em 2010 se nao me engano deu aquela nevasca, em 2011 já teve só um pouco de neve em janeiro.

 

o ideal é ir preparado e se dar a oportunidade de aproveitar a cidade em um outro momento... neve em ny tem um charme especial.

 

já morei em Boston e o frio não é nada fácil, tenho receio do que pode aproveitar lá nessa época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

eu já fui no woodbury uma vez e usei bastante aquele talão de cupons de desconto. Agora estou indo novamente para NY e pensei em conhecer o Jersey Gardens. Vi que o pessoal diz que este é mais barato e mais perto que o Woodbury, mas e quanto aos descontos...Existe algo parecido com o sistema de cupons de lá? Ou no Jersey gardens é só o desconto de etiqueta na loja mesmo?

 

 

Obrigado,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oie, se vc for pro Jersey Gardens e apresentar seu passaporte, vc ganha um livrinho com desconto de praticamente todas as lojas lá de dentro! Eu particularmente amei aquele lugar, cheguei as 10am (a hora que abre) e sai umas 17hs (fecha as 18h mas todo mundo quer ir embora nessa hora, os onibus ficam lotados, ir de pé no bus não é uma boa). Pegue o ônibus de linha mesmo, ele é mais barato e bem tranquilo de ir e voltar! Lá é enorme, coberto, tem praça de alimentação e as lojas que os brasileiros adoram. Entre no site do Woodbury e no do Jersey Gardens pra vc ver onde prefere ir. Nesse site tem dicas bacanas: http://www.maosdevaca.com/2008/01/dica-39-um-pulinho-at-new-jersey-jersey.html

boa viagem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom pessoal, estivem em dezembro em NY e estava com duvida quanto ao Woodburry e Jersey Garden... optei pelo Jersey Garden por ser mais perto.

 

Peguei o metro até Port Autority e de lá comprei a passagem para o Jersey... se nao me engano tem o número 11 na linha.

Uma dica: eu comprei o passe nas máquinas e acabei optando por 2 distritos apenas... resultado, tive que dar dinheiro para o motorista na hora de entrar... vc deve comprar para 5 distritos pois para chegar no Jersey Garden passamos por 4 distritos (é como se fossem 4 áreas metropolitanas)

 

Lá no shopping eu comprei mala e fui colocando as compras dentro... voce pode comprar um cadeado tambem e nao vai ficar preocupado na hora de ir embora... Peguei o penultimo onibus, por volta de 20h... a maioria do pessoal ficou dentro do shopping esperando, eu já fui direto para o ponto, mesmo com o frio, mas assim garantia a minha vaga.

 

Confesso que meu medo maior era q minha mala ficou embaixo no maleiro e tinha muito brasileiro na fila... mas no fim deu tudo certo...desembarquei em port autority, peguei as malas e o metro para o meu destino final...

 

cansativo demaaaaaaais mas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...