Ir para conteúdo

Viagem a Islândia (Reikjavik)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá viajantes, estou com muito desejo de ir pra Islândia este ano (Reikjavik) ou no primeiro semestre de 2019 e se possível também fazer um mini tour pelas capitais dos países nórdicos vizinhos na baixa temporada. Estou a procura de companhia, pois será minha primeira experiência em visitar países com muita neve e frio, caso alguém se interesse me chame no privado pra combinarmos roteiro, ou se possível me contacte em meu email pessoal: vlade_souza@yahoo.com.br

Desde já agradeço a todos;

Vladi

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só um comentário, Islândia fica numa ilha no meio do oceano Atlântico, e não tem nenhum país perto, é tudo longe, no mínimo 3 horas de avião até chegar em Reikjavik.

E não é um local barato, vou passar 1 noite e 2 dias em Reikjavik entre uma conexão de voos entre Alemanha e New York, e revirando a internet inteiro, não achei nenhum hotel em Reikjavik custando menos de 150 Euros por noite para o casal, sendo que na Alemanha, você acha bons hotéis gastando 50 Euros o casal na mesma época.

O resto dos países nórdicos (Islândia, Suécia, Noruega, Dinamarca) também não é muito mais barata...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...