Membros felippe_ze Postado Julho 9, 2010 Membros Postado Julho 9, 2010 Olá, sou novato e estou procurando cia para viagem, estou postando a rota neste blog, se alguem se interessar... http://italiacomze.blogspot.com/ Lisboa (só passagem, ver o basicão) Roma Pompéia Florença Pisa Veneza Milão Citar
Colaboradores lugodri Postado Julho 10, 2010 Colaboradores Postado Julho 10, 2010 Oi querido! Seu post deve ser colocado na sessão "companhia para viajar" Aqui é para falarmos sobre os roteiros em si. boa sorte. Citar
Membros Binho_Fox Postado Julho 17, 2010 Membros Postado Julho 17, 2010 Pessoal, bom Dia!!!! O meu roteiro esta da seguinte maneira, pois tb estou indo sozinho: 26 a 30 de set Madri 01 a 04 de out Paris 05 a 07 de out Milao 08 a 11 de out Roma 12 a 14 de out Firenze 15 a 17 de out Barcelona 17 a 19 de out Lisboa estou bem adiantado, todos os trajetos menos o interno da Italia serão feitos por aviao e me hospedarei em albergue.mais detalhes me escrevam, posso ajudar no que for preciso. kleberambrosio@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.