Ir para conteúdo

Patagônia 15 dias - vale a pena Chile e Argentina? ou são poucos dias...


Posts Recomendados

  • Membros
::Ksimno:: Eu e meu namorado pretendemos ir p/ patagônia no final de setembro, porém ele quer ir a Chilena e eu a Argentina, pretendemos ficar no máximo de 15/20 dias. Li varios roteiros mas estou em dúvida se o prazo seria suficiente ou muito curto. Percebi também que o transporte terrestre e demorado entre as cidades, e estou achando os voos de chile p/ argentina e argentina p/ argentina muito salgados... já encontro ida e volta pela tam SP p? buenos aires por 450 reais + taxas e Sp -> santiago por 650 reais + taxas. Vc pode me dar uma dica? Pretendemos gastar fora passagem ida e volta de Sp - 1500US$. alguma sugestão? ::Cold::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Colaboradores

Olha com 15 dias você vê bem sim a Patagônia. A não ser que queira fazer lá o W...

Eu fui e fiquei só 4... Ficou um baita gosto de quero mais! Mas com 15 dá para fazer mais do que na boa! Sem pressa!!!

 

Pode ir lá que você não vai se arrepender.. Agora: melhor se for no verão! Além de fazer bem menos frio os dias são extremamente mais longos que no inverno!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...