eu e meu esposo estamos indo pela primeira vez à Europa em Dezembro de 2010, tb é nosso primeiro mochilão fora do Brasil, então todo tipo de ajuda será muito bem-vinda. Ainda temos algumas dúvidas quanto ao roteiro, então gostaria de ter a opnião de vcs à respeito.
6 dias em Paris com bate e volta à Bélgica e Versalhes
4 dias em Londres
1,5 dias em Zurique ou Genebra
1 dia em Milão
1 dia em Verona
1,5 dias em Veneza
1,5 dias em Florença com Pisa bate e volta
5 dias em Roma
4 dias em Madri
3 dias em Lisboa
A quantidade de dias em cada cidade é adequada ? vocês sugerem algum outro roteiro, incluindo ou retirando alguma cidade considerando que iremos no inverno e que estarei grávida de 4 meses ? enfim gente, estou cheia de interrogações, vcs podem me ajudar ?
Olá irmãos,
eu e meu esposo estamos indo pela primeira vez à Europa em Dezembro de 2010, tb é nosso primeiro mochilão fora do Brasil, então todo tipo de ajuda será muito bem-vinda. Ainda temos algumas dúvidas quanto ao roteiro, então gostaria de ter a opnião de vcs à respeito.
6 dias em Paris com bate e volta à Bélgica e Versalhes
4 dias em Londres
1,5 dias em Zurique ou Genebra
1 dia em Milão
1 dia em Verona
1,5 dias em Veneza
1,5 dias em Florença com Pisa bate e volta
5 dias em Roma
4 dias em Madri
3 dias em Lisboa
A quantidade de dias em cada cidade é adequada ? vocês sugerem algum outro roteiro, incluindo ou retirando alguma cidade considerando que iremos no inverno e que estarei grávida de 4 meses ? enfim gente, estou cheia de interrogações, vcs podem me ajudar ?
Muito obrigada,
JULYANA DE ANGELIS
Editado por Visitante