Membros Marcelo510 Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 Boa Tarde! Vou fazer minha primeira viagem para Europa e gostaria da ajuda de vocês para definir alguns detalhes e algumas dicas. O roteiro vai ser: Alemanha - Praga - Budapeste - Croácia (pensamos em Hvar, mas não esta definido) - Barcelona Queria uma opinião sobre a data da viagem. Estou pensando em ir no dia 21 de agosto, mas sabendo que esta época é alta temporada na região acham que vale a pena deixar para ir em setembro, no caso dia 25 de setembro? Pergunto isso por conta dos valores (fica muito mais caro ir em agosto?) e para saber se por ser temporada de férias os lugares ficam muito cheios e seria melhor para aproveitar e conhecer em setembro? Em relação aos destinos (hospedagem, turismo, dicas, etc...) estou me informando nos tópicos já existentes, mas sugestões e dicas são sempre bem-vindas. Tenho uma reserva de R$ 8.500,00 acham que é o suficiente para essa viagem? Obrigado Abraço, Marcelo Chiaparini Citar
Membros Marcelo510 Postado Julho 19, 2010 Autor Membros Postado Julho 19, 2010 Atualizei meu roteiro. Chego no dia 15 de agosto em Frankfurt e saio da Europa no dia 6 de setembro, partindo de Madri. Da Alemanha vou para Praga, Budapeste, Croácia queremos (vou com um amigo) ir até a ilha de Hvar e depois Barcelona e Madri. Alguém sabe me dizer se alugar um carro é muito caro? Normalmente os albergues tem estacionamento? Fico mais tempo em Hvar ou adianto minha chegada em Madri para aproveitá-la um pouco mais? Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.