Membros GuiGuilherme Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 (editado) Pessoal, estou n'uma dúvida cruel e já está chegando a data da viagem (final de julho) e ainda não tenho muita coisa definida. Estou indo sozinho, mas de Londres encontrarei mais 4 pessoas para a Trip. O roteiro definido até agora é: Londres-Edimburgo-Paris-Bruxelas-Amsterdã-Londres Dúvida: Bruxelas e Brugges são próximos, rola ficar em Bruxelas mais que 1 dia? Amsterdã 3 ou 4 dias? Edimburgo 3 ou 4 dias? Paris 3 ou 4 dias? Transporte de Bruxelas para Amsterdã seria viável um onibus ou o trem? Outra coisa que estou meio perdido. Como tenho amigos em Londres, ficarei com eles lá. Estou levando mochila de 65L (The North Face Terra 65). Como minha estadia em Londres será longa, vale a pena levar mais uma mochila menor para fazer a trip de 10 dias entre Edimburgo/Paris/Bruxelas/Amsterdã ? Neste caso eu traria de volta ambas as bolsas ou é desnecessário? Editado Julho 23, 2010 por Visitante Citar
Membros GuiGuilherme Postado Julho 16, 2010 Autor Membros Postado Julho 16, 2010 Preciso de um help galera. Estou em dúvida na passagem de Paris - Amsterdã Vale pagar 17 euros a mais para ir na Comfort 1 no trem thalys? COMFORT 2 = 62 euros comfort 1 = 79 EUROS O que acham? De Amsterdã - Bruxelas tem o ônibus EUROLINES, é bom? Bruxelas - Londres via Eurostar Citar
Membros GuiGuilherme Postado Julho 17, 2010 Autor Membros Postado Julho 17, 2010 Pessoal, estou em dúvida do Albergue em Amsterdam, sei que muitos postaram algo sobre albergues em outros posts, mas cada um falou que albergue diferente, nunca entrando em consenso. Sem marofa dentro do quarto, claro. Se alguém puder ajudar, fico grato! Citar
Membros GuiGuilherme Postado Julho 19, 2010 Autor Membros Postado Julho 19, 2010 Roteiro definido Londres (6 dias incluindo Knebworth - Sonisphere Festival) - Escócia ( 3 dias com carro - Edimburgo, Highlands e Skye Island) - Paris - Amsterdam - Bruxelas - Londres (4 dias) Hostels reservados e passagens compradas. Falta menos de 8 dias!!!! Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Dezembro 13, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2010 e ai Guilherme. Conte pra nós como foi sua viagem, seu roteiro, e os seus gastos abraõs Alessandro Citar
Membros jaderrocha Postado Junho 3, 2012 Membros Postado Junho 3, 2012 eu ja tive problemas qdo levei uma mochila tao grande, tive q despacha-la como mala em algumas ocasioes, por ser grande... vc teve o mesmo problema ou nem? Citar
Membros ARTHUR CALDAS LOPES Postado Junho 3, 2012 Membros Postado Junho 3, 2012 Curti muito Bruxelas... tem muita coisa p conhecer, vale sim apena ficar um dia a mais... Entre Bruxelas e Brugge da para fazer de trem.. Viajem tranquila e rapida... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.