Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

buenos aires - bariloche - santiago

Postado
  • Membros

Eu e minha namorada vamos sair de porto alegre e vamo para buenos aires de avião, de buenos aires queremos ir de onibus para bariloche .

tenho algumas duvidas.

1 - se tem linha de onibus que faça de bariloche a santiago do chile direto?

2 - se no caminho de bariloche e santiago vale a pena parar em alguma outra cidade tipo Púcon?

Se puderem ajudar, dicas e sugestões são bem vindas.

Obrigado!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola kiker

Acho que tudo depende da quantidade de dias q vc tem!

Provavelmente há linhas até Santiago direto... mas há opcoes no caminho tambem...

A partir de Bariloche fui a Pucon Cl. Sim, vale a pena... mas qto tempo terá? De qualquer lugar da cidade vc ve o vulcao Villarrica q está ativo.. é incrivel e vale ainda mais a pena se vcs puderem subir o vulcao. Como vc nao diz qdo vai suponho que seja logo, entao nao sei se nesta época há subidas ao vulcao... pq tudo depende do clima né. Lá é um lugar para esportes radicais digamos assim.. mas tem tbem as termas q sao muito gostosas e outras opcoes. Talvez só pelo vulcao ja valha a pena. rs

Massss... há um outra opcao ótima rs... Qdo saí de Bariloche nao havia passagem para Pucon no dia que queriamos entao aceitamos sugestoes dos colegas que nos acolheram e fomos pra San Martin de los Andes (Argentina). É uma cidade bem pequena mas uma delicia... tem flores em todas as calcadas... super agradavel e romantica. venta muito... sabe aquela frase: onde o vento faz a curva?? é lá! Faça o caminho atravessando os lagos, deve ser especialmente bonito no inverno (fiz o caminho no verao). O caminho é lindo e a cidade fica assentada num "cantinho" logo q termina um lago... e forma uma prainha de areia grossa.

Talvez seja importante voce verificar a situacao das estradas no Chile para ver se realmente vale a pena ir por Pucon. Uma amiga saiu esta semana e tambem ira a Santiago mas preferiu ir pela Argentina, por Mendoza eu acho, e me disse q está demorando mais que o comum a subida pelo Chile. Se tempo for um problema entao talvez valha mais a pena deixar Pucon para outra viagem e aproveitar San Martin.

Um abraco.

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal...

Também gostaria de saber sobre um ônibus de Santiago para Bariloche.

Viajar em outubro é tranquilo?

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal...

Também gostaria de saber sobre um ônibus de Santiago para Bariloche.

Viajar em outubro é tranquilo?

Postado
  • Autor
  • Membros

vamos viajar em agosto

Vão ser 15 dias..na estrada..

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Minha idéia é parecida com a sua.

Petrendo fazer,

Buenos Aires x Mendoza x Santiago x Bariloche x Buenos Aires

Oq vocês acham?

To em duvida se coloco mais algum lugar... pretendo ir em outubro e devo ficar uns 20 dias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.