Ir para conteúdo

buenos aires - bariloche - santiago


Posts Recomendados

  • Membros

Eu e minha namorada vamos sair de porto alegre e vamo para buenos aires de avião, de buenos aires queremos ir de onibus para bariloche .

 

tenho algumas duvidas.

1 - se tem linha de onibus que faça de bariloche a santiago do chile direto?

2 - se no caminho de bariloche e santiago vale a pena parar em alguma outra cidade tipo Púcon?

 

Se puderem ajudar, dicas e sugestões são bem vindas.

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola kiker

 

Acho que tudo depende da quantidade de dias q vc tem!

Provavelmente há linhas até Santiago direto... mas há opcoes no caminho tambem...

 

A partir de Bariloche fui a Pucon Cl. Sim, vale a pena... mas qto tempo terá? De qualquer lugar da cidade vc ve o vulcao Villarrica q está ativo.. é incrivel e vale ainda mais a pena se vcs puderem subir o vulcao. Como vc nao diz qdo vai suponho que seja logo, entao nao sei se nesta época há subidas ao vulcao... pq tudo depende do clima né. Lá é um lugar para esportes radicais digamos assim.. mas tem tbem as termas q sao muito gostosas e outras opcoes. Talvez só pelo vulcao ja valha a pena. rs

 

Massss... há um outra opcao ótima rs... Qdo saí de Bariloche nao havia passagem para Pucon no dia que queriamos entao aceitamos sugestoes dos colegas que nos acolheram e fomos pra San Martin de los Andes (Argentina). É uma cidade bem pequena mas uma delicia... tem flores em todas as calcadas... super agradavel e romantica. venta muito... sabe aquela frase: onde o vento faz a curva?? é lá! Faça o caminho atravessando os lagos, deve ser especialmente bonito no inverno (fiz o caminho no verao). O caminho é lindo e a cidade fica assentada num "cantinho" logo q termina um lago... e forma uma prainha de areia grossa.

 

Talvez seja importante voce verificar a situacao das estradas no Chile para ver se realmente vale a pena ir por Pucon. Uma amiga saiu esta semana e tambem ira a Santiago mas preferiu ir pela Argentina, por Mendoza eu acho, e me disse q está demorando mais que o comum a subida pelo Chile. Se tempo for um problema entao talvez valha mais a pena deixar Pucon para outra viagem e aproveitar San Martin.

 

Um abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...