Ir para conteúdo

Chile - Ski e Snowboarding - Santiago e El Colorado


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Luciano. Sim, mas é sempre bom confirmar. Dá uma verificada no tripadvisor sobre cada hostel que você tenha se interessado. No Bellavista o quarto privativo é com cama de casal. A reserva vai de acordo com cada hotel. Eu fiz no site que indiquei no meu post e enviei um email para confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Lisiane,

 

Oie, adorei as suas dicas, mas tenho algumas perguntas a fazer. ::dãã2::ãã2::'>

Estamos indo em um grupo de quatro pessoas e pela primeira vez faremos aula de esquí.

Minha mãe ficará apenas na plateia (ela não tem joelho pra isso, rs) então estou indecisa se é melhor ir a Valle Nevado ou el Colorado. Qual dessas duas opções seria melhor pra deixar a minha mãe e irmão o mais confortáveis possível enquanto tentamos esquiar?

Qual das duas estações é a mais bonita pra que eles possam andar e passear?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudações,

 

"olha o bico pegando o bonde andando..."

 

Pessoal, quem vai a Santiago esquiar pela primeira vez deve ir a "Farellones".

É uma parte de El Colorado que apesar de pequena não da para ser toda explorada por um iniciante na neve com menos de 3 dias.

Justifico:

Custo - ao invés de pagar 30.000 pesos chilenos somente pelos meios de elevação

vc paga 32.000 pesos chilenos por uma hora de aula e meios de elevação o dia todo ou 10.000 só os meios de elevação.

Diversão - as pistas em Farellones são mais fáceis e tem aquela bóia (Tubing) que vai divertir sua mãe.

Leve bebidas e sanduíches. ::otemo::

 

Um ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa, muito bom esse relato!!!

E bem escrito também!!

 

Estou indo a Santiago agora dia 14, fico até 21 de agosto. Pretendo ir umas duas vezes nas estações de ski pra fazer snowboard.

 

Apesar de nunca ter feito, tenho experiencia em surf, skate, sandboard e wakeboard. Estava pensando em ir a Farellones mesmo, que é mais em conta. As pistas são MUITO para iniciantes?? Ou da para se divertir nelas mesmo sendo mais simples??

 

Mais alguém está indo nessa época??? Irei sozinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Quem pode me ajudar???

 

Irei na ultima semana de julho/11 para Esquiar em El Colorado (Chile). Quero alguma dica em:

 

-Estamos em 12 pessoas. Seria melhor e mais barato alugar uma casa ao invés de hotel?

-de el colorado para as pistas. Como podemos ir sem carros?

-do aeroporto para Santiago e depois para El Colorado.Qual o melhor transporte?

-Existe varias opções de restaurantes para jantar em ElColorado?

-Existe supermercado em El Colorado?

-Existe diversão a noite em El Colorado?

-Se quisermos esquiar em La Parva e Valle Nevado, tem transporte para lá ou podemos ir esquiando a partir de El Colorado?

 

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...