Membros Thaís Bueno Postado Julho 18, 2010 Membros Postado Julho 18, 2010 Olá!!! Estarei na Europa pela primeira vez no período de 24/01 a 03/02/2011 e estava pensando no seguinte roteiro: 24 - Paris (chegada às 14:00h) 25 - Paris 26 - Paris 27 - Paris 28 - Paris (Eurodisney) 29 - Paris (Versailles) 30 - Paris-Londres 31 - Londres 01 - Londres-Bruxelas-Amsterdam 02 - Amesterdam-Paris 03 - Paris/Brasil. O que vcs acham? Gostaria de sugestões. Obrigada!!! Thaís Citar
Membros lisocruel Postado Julho 19, 2010 Membros Postado Julho 19, 2010 em 10 dias acho melhor fazer somente Paris e Londres. Passar somente 1 dia em Londres e 0,5 em Bruxelas + 0,5 em amsterdan é quase impossível. Você vai ficar só dentro do trem e quando chegar na cidade seu tempo já vai ter acabado. Não esqueça que neste período os dias são curtos e o frio é daqueles Citar
Membros Thaís Bueno Postado Julho 19, 2010 Autor Membros Postado Julho 19, 2010 Qtos dias vc me aconselha ficar em cada um? Tem alguma sugestão para cidades vizinhas ou alguma atração imperdível? Desde já muito obrigada!!! Citar
Membros lisocruel Postado Julho 20, 2010 Membros Postado Julho 20, 2010 Este relato aqui está muito bom, leia a parte de paris e você terá uma ideia do que fazer em 5 dias: 3-semanas-de-primavera-na-franca-italia-e-espanha-t45590.html Como são só 10 dias, na minha opnião acho que você aproveitaria mais se ficasse apenas nessas duas cidades. Ambas tem bastante coisa p/ ver e 5 dias não é tanta coisa assim em cada uma. Em Paris tem Versailles que você não pode deixar de visitar. Mas se você faz tanta questão assim de conhecer mais lugares, tente colocar no máximo uma cidade a mais e faça algo como, 4 dias Paris, 4 londres e 2 amsterdan. Leia os relatos de viagem aqui no forum que você terá uma boa ideia de tempo e de coisas para se fazer em cada lugar e conseguirá decidir sozinha o que é melhor para você. Cada um tem suas preferências, eu por exemplo, acho Londres e Berlim as duas melhores cidades da europa e tem gente que não gosta de ambas. Gosto é gosto, leia e decida o que é melhor para você . Citar
Membros Thaís Bueno Postado Julho 29, 2010 Autor Membros Postado Julho 29, 2010 Li o relato da sua viagem e gostei muito. Obrigada pelas valiosas dicas.....acho que vou mesmo fazer 4 dias Paris, 4 Londres e 2 Amsterdam. Caso possa me ajudar, gostaria de dicas sobre o seguro saúde. Abraços Citar
Membros semermasri Postado Outubro 27, 2010 Membros Postado Outubro 27, 2010 Olá, tudo bem? Estarei mais menos nessas datas em Paris...Se puder entrar em contato ta ai o msn semer_masri@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.