Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!!!

Estarei na Europa pela primeira vez no período de 24/01 a 03/02/2011 e estava pensando no seguinte roteiro:

 

24 - Paris (chegada às 14:00h)

25 - Paris

26 - Paris

27 - Paris

28 - Paris (Eurodisney)

29 - Paris (Versailles)

30 - Paris-Londres

31 - Londres

01 - Londres-Bruxelas-Amsterdam

02 - Amesterdam-Paris

03 - Paris/Brasil.

 

O que vcs acham? Gostaria de sugestões.

 

Obrigada!!!

Thaís

Link para o comentário
  • Membros

em 10 dias acho melhor fazer somente Paris e Londres. Passar somente 1 dia em Londres e 0,5 em Bruxelas + 0,5 em amsterdan é quase impossível. Você vai ficar só dentro do trem e quando chegar na cidade seu tempo já vai ter acabado. Não esqueça que neste período os dias são curtos e o frio é daqueles ::Cold::

:)

Link para o comentário
  • Membros

Este relato aqui está muito bom, leia a parte de paris e você terá uma ideia do que fazer em 5 dias:

3-semanas-de-primavera-na-franca-italia-e-espanha-t45590.html

 

Como são só 10 dias, na minha opnião acho que você aproveitaria mais se ficasse apenas nessas duas cidades. Ambas tem bastante coisa p/ ver e 5 dias não é tanta coisa assim em cada uma. Em Paris tem Versailles que você não pode deixar de visitar.

Mas se você faz tanta questão assim de conhecer mais lugares, tente colocar no máximo uma cidade a mais e faça algo como, 4 dias Paris, 4 londres e 2 amsterdan. Leia os relatos de viagem aqui no forum que você terá uma boa ideia de tempo e de coisas para se fazer em cada lugar e conseguirá decidir sozinha o que é melhor para você. Cada um tem suas preferências, eu por exemplo, acho Londres e Berlim as duas melhores cidades da europa e tem gente que não gosta de ambas. Gosto é gosto, leia e decida o que é melhor para você :).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...