Ir para conteúdo

Se apresente...


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Amigos!

Meu nome é Mario e já percebi que a rapaziada aqui é muito amiga mesmo, parabéns a todos pelo site e pelo espírito de companheirismo, vi isso em todas as mensagens postadas.

Muito prazer em conhecê-los, todos sem exceção, e, mesmo antes de perguntar qualquer coisa, gostaria de agradecer pelas palavras de incentivo postadas para o pessoal que vai viajar de moto.

Sou de São Paulo Capital e adoro minhas motocas, tenho uma yes 125 para ir ao trabalho, é muito economica e confortável, a outra é o meu xodó, uma cb 500 ano 2000 que eu adoro e trato como uma criança, já fui com ela para Ribeirão Preto e para a praia Grande, a motoca nunca deu um problema, é forte mesmo. Estou pensando em programar uma viagem de fim de ano para o Ceará, por enquanto está só na cabeça, semana que vem, se eu decidir ir mesmo, começo os preparativos.

Um grande abraço a todos.

 

Mario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá gurisada, meu é Leonardo Dacol e gosto de viajar de moto por ai. Moro em Osório no Rio Grande do Sul e possuo uma Falcon. Gosto de viajar em companias aventureiras. Gostaria de fazer uma viajem para o Chile depois do carnaval de 2009 se souberem de alguém interessado é só dar um toque que eu sou parceiro. Não conheço nenhum roteiro ainda, mas estou aberto a sugestões. Muito obrigado e um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, sou nova por aqui,pois estava lendo os recados e dicas do pessoal e adorei,ento resolvi me cadastrar, eu e meu marido gostamos de viajar de moto.No ultimo verão fomos de Caxias do Sul até Viña no chile , estamos nos organizando para o próximo fevereiro irmos até bariloche,ou talvez até osorno quem sabe, vai depender dos parceiros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi, sou nova por aqui,pois estava lendo os recados e dicas do pessoal e adorei,ento resolvi me cadastrar, eu e meu marido gostamos de viajar de moto.No ultimo verão fomos de Caxias do Sul até Viña no chile , estamos nos organizando para o próximo fevereiro irmos até bariloche,ou talvez até osorno quem sabe, vai depender dos parceiros!!!

 

Acabei de entrar pra comunidade, sou apaixonado por motos e viciado em viagens, seja ela de qual for e como for... espero poder encontrar a galera do Mato Grosso pra organizarmos uma viagem juntos... agora a pergunta é pra amiga também novata... como convencer a minha esposa a particpar comigo de uma viagem de moto??? e quais as dicas para o garupa??? abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...