Ir para conteúdo

Se apresente...


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Bom pessoal, to meio atrazado né?

 

Sou o editor deste fórum e estou dando uma organizada na "bagunça" aqui.

 

Meus relatos de viagem se encontram no meu site, em que as próprias fotos "falam" por sí só (mas tem legenda heheheh).

 

Tenho uma cgzinha 125cc (o nome dela é MOTOCA) e sempre que posso, meto o pé na estrada ... ou melhor ... os pneus na estrada heheheheh

 

Meus contatos estão na assinatura, se quiser, é só adicionar, blz?

 

Um abraço pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, neste sábado passado (09/09) fui de Praia Grande até Maresias com minha Intruder 125.

 

Fiz o passeio mais para ver como se comportaria a moto nesse tipo de estrada com muitas serras. Fui eu, minha esposa na garupa e uma pequena mala com pertences.

 

A moto comportou-se muito bem, mantendo uma velocidade média de 80 a 90km/h, sem sustos e com os faróis auxiliares não passei nenhum medo naquela estrada escura quando anoiteceu.

 

Percebi duas coisas: a roda traseira é aro 16 e essa relação menor, em comparação às motos de aro 18, acabou deixando a Intruder muito forte nas subidas, mesmo as mais íngremes, basta saber manter a rotação entre 7000 e 8000rpm e ir controlando nas marchas.

 

Dica de Ouro: quem for viajar por estradas sem cobertura de guinchos ou não tiver seguro, leve consigo:

- kit de primeiros socorros

- uma vela reserva

- duas lâmpadas de 1 pólo e duas de 2 pólos

- uma câmara nova

 

Outra coisa: quem tiver Intruder, ande SEMPRE levando uma câmara de aro 16 na medida original, pq essa danada vc não encontra em borracheiro nenhum, daí em caso de precisar trocar vai ser desesperador!!!

 

Dúvidas, estamos aí p/ sanar! No total foram cerca de 300km de passeio, passando tranquilo nas seguintes praias:

 

1 - Praia Grande --> Santos

2 - Santos --> Guarujá

3 - Guarujá --> Bertioga

4 - Bertioga --> Boracéia

5 - Boracéia --> Barra do Una

6 - Barra do Una --> Barra do Sahy

7 - Barra do Sahy --> Maresias

 

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

LiCo e demais amigos Mochileiros: eu particularmente não gosto desse estilo de tópico, com dúzias de mensagens desencontradas e vários relatos diversos numa mesma chave de mensagem.

 

Expliquei isso p/ o LiCo e apesar de gostar MUITO do fórum, infelizmente não postarei mais relatos de viagem nesse estilo. Não por sacanagem ou por chatice, é que realmente não gosto e me sinto pouco à vontade para escrever assim, mesclando assuntos diversos.

 

Como meus relatos são originais e escritos na hora, esse esquema de post não me inspira e vou acabar escrevendo mal, então prefiro postar em outro site. Colocarei os relatos no fórum http://www.motonline.com.br/forum, na área Motoclubes, Passeios e Viagens.

 

Obrigado e um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bom, esclarecendo o lande da divisão dos tópicos (tipo, cada um abre o seu sobre suas aventuras e tal), o nosso fórum (na verdade o site todo) passará por reformas muuuuuuuuuito em breve. Na verdade só tá faltando o layout.

 

Então, existirão subtópicos, se é que podemos assim dizer, especialmente para relatos de viagens, ok?

 

Sendo assim, nem vou mexer nesse aqui, vamos esperar as mudanças (que eu tb to curioso pra ver hehehe)

 

Enquanto isso, usem o Fórum RELATOS DE VIAGENS E EXPEDIÇÕES no link a seguir http://www.mochileiros.com/viewforum.php?f=56

 

Um abraçow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Elio sou de Guarulhos mesmo e vim convidar vcs pro meu niver olha amaixo o convite :

 

Ola Galera

 

Venho aqui pra convidar vcs pra um churrasco de graça rsrs ... Estarei comemorando meu aniversario na sede dos Falcões Moto Club , junto de varios amigos . Na sexta-feira dia 29/09 apartir das 20:00 Hs.

 

E não se esqueça o churras é por minha conta . Quem vier, não vai se arrepender , em conhecer uma galera legal , que curte a vida e ajuda o proximo .

 

Para quem não conhece , Os Falcões MC arrecadou 130 tonelada de alimentos em sua festa anual . E beneficia varias intituições sendo a maior campanha de arrecadamento da cidade de Guarulhos .

 

E tem uma vontade gigante de trabalhar para proximo . Aproveite este meu aniversario, para conhecermos.

 

Quem não conhece o local me da uma ligada que explico Tel 8344-7687

 

Ronã Petris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Elio sou de Guarulhos mesmo e vim convidar vcs pro meu niver olha amaixo o convite :

 

Ola Galera

 

Venho aqui pra convidar vcs pra um churrasco de graça rsrs ... Estarei comemorando meu aniversario na sede dos Falcões Moto Club , junto de varios amigos . Na sexta-feira dia 29/09 apartir das 20:00 Hs.

 

E não se esqueça o churras é por minha conta . Quem vier, não vai se arrepender , em conhecer uma galera legal , que curte a vida e ajuda o proximo .

 

Para quem não conhece , Os Falcões MC arrecadou 130 tonelada de alimentos em sua festa anual . E beneficia varias intituições sendo a maior campanha de arrecadamento da cidade de Guarulhos .

 

E tem uma vontade gigante de trabalhar para proximo . Aproveite este meu aniversario, para conhecermos.

 

Quem não conhece o local me da uma ligada que explico Tel 8344-7687

 

Ronã Petris

 

Fala, grande Kong!!!

 

Primeiramente, meus parabéns a você e tds integrantes do Falcões MC!!!

 

Se eu estivesse aí por perto, iria com o maior prazer pra poder conhecer essa moçada toda...

 

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...