Ir para conteúdo

Se apresente...


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Me apresentando aqui como motociclista agora ::hahaha::

 

Bom a um mes e meio adquiri minha primeira motocicleta, resolvi vender o carro e adentrar ao mundo das 2 rodas, comprei uma yamaha dragstar 2005, preta.

 

Nesse pouco tempo ja rodei em trono de 1,2mil km, e só fiz viagens curtas, ate o litoral de sp e riacho grande, sempre com um grupo de amigos motociclistas experientes.

 

Esse fim de semana, se tudo der certo devo ir ate Caxambu-MG no encontro que rola la todo ano.

 

Agora que ja tenho essa pequena vivencia posso dizer que foi a melhor coisa que fiz.

 

COMO É BOM ANDAR DE MOTO.

 

abss

 

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá a Todos!!

 

Me chamo Cussa (ok, apelido, mas muita gente só me conhece assim). Sou motociclista, integrante de motoclube.

Adentrei no mundo das duas rodas há 4 anos, ainda sem carteira. Este ano as coisas melhoraram.

 

Tenho hoje uma Tornado XR250, que já recebeu algumas modificações, principalemente no que se refere a visual e estilo.

 

Quanto às viagens, estou sempre na estrada. Praticamente todo fim de semana faço alguma viagem, sendo estas de até 250km aproximadamente.

 

Para quem quiser ter uma idéia, segue o link da primeira viagem "grande" que eu fiz, junto com outros amigos:

 

http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&msid=105291029645313224628.00046e96f3d48f1e69bed&ll=-22.248429,-42.077637&spn=1.49472,3.751831&z=8

 

Estou sempre planejando essas viagens e vendo eventos.

 

Até a próxima, seja aqui no Mochileiros ou nas estradas do Brasil Baronil!! ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!

 

Descobri o forum por acaso, buscando dicas de viagem para as proximas ferias e para a grata surpresa, uma seção de motos! :D

 

Meu nome é Márcio, natural de SC mas morando em Campinas - SP. Possuo atualmente uma Aprilia Pegaso 650, mas ja viajo de moto há cerca de 9 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá galera!!!

 

Me chamo Gilberto mais conhecido como GILBERTO SP.

Moro em São Paulo - Capital

Faço parte de um moto clube OS RENEGADOS da Praia Grande – SP.

Tenho 42 anos, AMO o motociclismo e viajar.

 

Estarei indo agora no final do mês para VACARIA – RS encontrar com alguns amigos pra tomarmos um chimarrão e comer um dos melhores churrascos do nosso BRASIL...

 

GRANDE ABRAÇO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

kkkkkkkkkk sertão de São Paulo é? Também sou de Rio Preto, Cruz.

 

Todos sejam bem vindos. Já coloquei uma mensagem nesta mesma página mas vou colocar os links novamente aos novos usuários.

 

Aqui nesse link tem vários tópicos que você pode pesquisar e interagir com os integrantes do fórum: viagem-de-moto-f60.html

 

Dúvidas sobre o funcionamento do site pode ser lida aqui: duvidas-e-ou-sugestoes-sobre-o-funcionamento-do-site-f356.html

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom pessoal me chamo Marcos tenho 27 anos, graduando de Enfermagem e trabalho em um laboratório em uma univesidade em São Paulo...sou motociclista a uns 15 anos ....adoro de paixão viajar de moto .... coloquei 9 viagens que realizei em RELATOS DE VIAGEM, meu apelido e RICO mas de rico rsrs não tenho nada rsrs.

Agradeço a acolhida de todos...obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite Amigos!!

Meu nome é Dênio Coelho, sou educador físico e um apaixonado por Motos!!

Tenho muita vontade de conhecer o Brasil de moto, mas tenho dúvidas, medo de assalto nas estradas e por isso vou necessitar da ajuda de amigos experientes em viagens de Moto.

Sou de Fortaleza/CE e se houver algum amigo da minha cidade ou cidades vizinhas com experiencia em viagens, entre em contato pra gente trocar uma ideia.

Abraço a todos do site!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...