Ir para conteúdo

Promoções e Descontos dos Cartões de Crédito - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Bem procurei esse tópico mas não achei, to postando aqui para ajudar aos amigos foristas. Se houver o tópico com outro nome pode deletar esse..

A Mastercard junto com a Tam Viagens ta fazendo um promoção, basicamente você cadastra no site http://www.naotempreco.com.br se cartão de crédito de bandeira MasterCard, débito ou Crédito (Redeshop, MasterCard, Maestro...), seja você o titular ou não.. Cada cartão pode fazer um cadastro, não importa se a fatura chega para uma pessoa só. A cada compra você ganha 1 pto, não importa se gastou R$1 ou R$10.000. A cada 15 ptos juntos, vc troca por um Voucher. Com esse voucher, você vai no site http://www.promocaotamviagens.com.br e escolhe um destino.. São pacotes (Hotel + Passagem ida e volta) de no mínimo duas noites e bem interessantes financeiramente. Escolhido o destino você compra seu pacote e ganha um acompanhante utilizando esse Voucher ganho na promoção mastercard. Tipo uma viagem Vitória - Curititiba - R$800, só avião normal sai uns R$500-600 fora de promoção, e você ainda ganha o acompanhante e pode dividir no cartão.

 

E mais, quando você faz o cadastro, o sistema computa todas as compras feitas nesse cartão desde o começo do mês. A promoção vai ate o início de dezembro. Eu logo quando fiz o cadastro já ganhei 51 pontos, 3 viagens com acompanhante free.

 

Espero ter ajudado..

Link para o comentário
  • Membros

Rodrigo,

 

Esta é minha primeira vez aqui no fórum e já encontro uma mensagem falando sobre a promoçao da TAM - Master Card....já me cadastrei...agora vamos ver se tem o pacote para onde quero ir...Nordeste,(Fortaleza, Natal ou Recife) sou de MG da cidade de Coronel Fabriciano.

Link para o comentário
  • Membros

Pois é dei uma olhada no site da TAM Viagens para as datas que eu quero (primeira semana de outubro) os pacotes são acima de R$ 1.500,00....as hospedagens são em hoteis de "luxo" .... não tem opçao de hospedagens em pousadas ou hoteis inferiores ou não há mais disponibilidades das mesmas.

 

Se for para recife saindo de BH em outubro consigo passagem Web Jet ida e volta por 380,00 x 2 = R$ 760,00 posso pernoitar em lugares diferentes sem ter que gastar extras com outras hospedagens caso feche o pacote da Tam

 

Pelo que pesquisei aqui e na net consigo pousadas nestes lugares a preços em torno de 120,00 (outubro) o que daria + ou - mais R$ 840,00 totalizando R$ 1.600,00 como eu iria alugar um carro com pacote ou não....poderia ficar uns 4 dias em Recife e Porto de Galinhas e uns 3 dias em Natal e adjacencias...o que voces acham?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu vi aqui BH -> Porto de Galhinhas

 

tem pacote de duas noites 967, 4 noites 1.167 e 6 noites 1.367.. mas o problema são as datas para vc... realmente esse pacote da TAM te limita um pouco... ele é bom para quem vai só para uma cidade e não quer trocar de hospedagem...

 

Porto de Galhinhas é uma excelente opção.. Conheço todos os destinos que você citou.. vale a pena pegar o buggy e ir ate o final da praia, na epoca que eu fui, tinha um lugar tipo uma represa, anexa ao mar...mta reta e paradinha a agua, e ela eles alugam jet ski, ou pelo menos alugavam.. para quem gosta de esportes nauticos é uma ótima opção...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Com certeza existem muitas formas diferentes de se acumular pontos, com diversos cartões diferentes!!!

O que me chamou muito a atenção como descrevi no começo do tópico, foi o fato de que quando a terceira fatura é paga, se ganha 3000 pontos, sem contar que para quem não gasta muito no cartão, os pontos do Itaucard, não expiram, podendo-se acumular durante muito tempo!!!

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá! Acabei de comprar um pacote da TAM Viagens para viajar em outubro.

Vou pra Aracaju, saindo de São Paulo. 6 diárias por R$ 1388,00 (o casal)

Pesquisei o preço das passagens e também de várias pousadas/hotéis.

Se fosse comprar separado, para o mesmo hotel do pacote, sairia: R$ 2251,68.

Depois eu conto como foi... espero que dê tudo certo!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

No final do ano passado, minha esposa e eu fomos de São Paulo para Natal por essa promoção, e valeu muito a pena. Ficamos em um ótimo hotel, pagando praticamente o valor que custariam apenas as duas passagens normalmente. Esse ano tentamos novamente viajar pela promoção, mas já estava tudo lotado para os destinos que queríamos ir na data que poderíamos. Dessa forma, recomendo que tentem comprar com certa antecedência para garantir as vagas.

 

Uma desvantagem é que as viajens não podem ser em dias de feriado (apenas os dias de ida e volta, ou seja, a permanência pode coincidir com algum feriado).

 

Recomendo também que, se possível, dêem uma passada nas agências TAM viagens, que eles fazem umas combinações malucas de horários, aeroportos etc., podendo oferecer alguma barbada.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

×
×
  • Criar Novo...