Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Promoções e Descontos dos Cartões de Crédito - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Queria dar uma dica para todo pessoal do fórum em relação aos pontos acumulados pelo cartão de crédito!!!

Lembrando que isso não é propaganda!!!

Para quem ainda não tem cartão crédito, ou para quem tem, e não está muito satisfeito, como era meu caso, o cartão de crédito do Itaú credita 3000 pontos em seu cartão de crédito após o pagamento da terceira parcela da anuidade!!! Além disso, os pontos acumulados no cartão não expiram, tornando mais fácil para quem não tem gastos muito altos com o mesmo, o acúmulo de pontos, ou ainda para quem não viaja com muita frequência, e não quer que expire os pontos enviados para os programas de fidelidade das companhias!!!

No meu caso eu fiz a troca de cartão de crédito do Banrisul, para o Itaú, pois os pontos acumulados pelo meu cartão antigo, serviam apenas para descontos da anuidade do mesmo!!!

Valew!!!

• Respostas 55
  • Visualizações 19.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

^è mesmo? vou verificar isso agora.

Não preciso comprar passagem neh, só compras no cartão?

qq bandeira?

Postado
  • Membros

Qualquer compra em qualquer valor. Bandeira não sei, deve ser Visa e Master.

Abcs!

Postado
  • Membros

Acabei de checar no site da TAm, não se ganha 10000 pontos mais, mas sim os 3000 a 5000. De qualquer forma se o objetivo for acumular pontos a qualquer custo vale a pena pagar a anuidade.

Também olhei na internet sobre a promoção e li que pessoas tiveram que esperar até 9meses para receber os pontos.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, eu tenho um blog de viagens e tem um post que eu fiz e explica um pouco de "Como acumular milhas nos programas de fidelidade" e explica a diferença dos cartões

http://embarqueportao67.blogspot.com/2010/09/como-acumular-pontos-nos-programas-de.html

eu tenho o cartão do TAM Internacional, o mais simples

conversão U$ 1 = 1,33 pontos e 3000 pontos quando termina de pagar a primeira anuidade 3x25 reais (=75 reais)

importante lembrar que a anuidade é 150 reais, o primeiro ano que te dão 50% de desconto, mas nada que um choro não resolva. Os 3000 pontos é somente no primeiro ano, nos próximos não terá mais direito.

Postado
  • Membros

Uma dica para quem acumula pontos, eu escrevi no meu blog sobre o km de vantagens, não sei se vocês conhecem?

então, é sem dúvida a melhor forma de se acumular pontos e depois enviar para TAM. Muitooo bom mesmo, acessem ai:

http://embarqueportao67.blogspot.com/2010/09/programa-de-fidelidade-km-de-vantagens.html

Olhem ai que tem muita vantagem, no final fiz até uma tabela comparando diferentes formas de acumular pontos e o km ganhou fácil ^^

Postado
  • Membros

o meu cartao internacional e o da CAIXA, voces sabem me dizer se eu posso trocar milhas por passagem em qualquer companhia aerea? e com as milhas, no caso um exemplo, se eu quiser comprar a passagem de ida com milhas e a d volta em dinheiro, pode?

Postado
  • Membros

entao cara, quanto ao cartão você tem que olhar no seu banco vê se ele acumula milhas....dependendo do cartão nao acumula.

Quanto a comprar 1 trecho com milhas e outro com dinheiro. Pelo menos na TAM onde eu tenho milhas, nos destinos nacionais eles deixam, mas nos internacionais não =X

Postado
  • Membros

oi! eu tenho um cartao internacional da Caixa.... e qria saber se na hr d trocar milhas por tickets pode trocar so a d ida e a d volta pagar em dinheiro?

Postado
  • Membros

@thales: no caso especifico da CaIXA, seus pontos não vão pra uma cia aérea, vc tem que se fidealizar a uma, ex. Tam, e pedir a transferencia dos pontos, mas atenção agora para não ser cobrado tarifa a transferencia tem que ser de no mínimo 5000 pontos, e para trocar por passagens, mesmo que apenas para um trecho vc tem que ter os pontos suficientes para a troca, vide site da Tam, tudo muito bem explicado.

Editado por Visitante

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.