Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Promoções e Descontos dos Cartões de Crédito - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Queria dar uma dica para todo pessoal do fórum em relação aos pontos acumulados pelo cartão de crédito!!!

Lembrando que isso não é propaganda!!!

Para quem ainda não tem cartão crédito, ou para quem tem, e não está muito satisfeito, como era meu caso, o cartão de crédito do Itaú credita 3000 pontos em seu cartão de crédito após o pagamento da terceira parcela da anuidade!!! Além disso, os pontos acumulados no cartão não expiram, tornando mais fácil para quem não tem gastos muito altos com o mesmo, o acúmulo de pontos, ou ainda para quem não viaja com muita frequência, e não quer que expire os pontos enviados para os programas de fidelidade das companhias!!!

No meu caso eu fiz a troca de cartão de crédito do Banrisul, para o Itaú, pois os pontos acumulados pelo meu cartão antigo, serviam apenas para descontos da anuidade do mesmo!!!

Valew!!!

• Respostas 55
  • Visualizações 19.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

na Gol está rolando varias promoções usando milhas!! dê uma passada por lá pessoal

voegol.com.br ! ;)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

O que compensa mais? Pagar as faturas no cartão de crédito e acumular pontos no programa de fidelidade ou pagar à vista, sem encargos e taxas, e utilizar dinheiro para comprar as passagens?

Vou colocar 2 links (o texto é muito grande para transcrever aqui) que na minha visão são muito interessantes. Inclusive os comentários.

Análise crítica do novo sistema do BB de pagamento de contas no cartão de crédito – Parte 1: http://www.valoresreais.com/2012/03/22/analise-critica-do-novo-sistema-do-bb-de-pagamento-de-contas-no-cartao-de-credito/

Análise crítica do novo sistema do BB de pagamento de contas no cartão de crédito – Parte 2: http://www.valoresreais.com/2012/03/31/analise-critica-do-novo-sistema-do-bb-de-pagamento-de-contas-no-cartao-de-credito-parte-2/

Intééé

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Lico, sou cliente do BB, não acho vantagem pagar as faturas no cartão

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, não sei se tem algum outro topico que trata disso...

Gostaria de saber de essas empresas que compram suas milhagens é real mesmo, é uma boa?

Essa tal de hotmilhas é uma boa ideia? alguem ja usou?

Sobre o uso milhagens...

Já usei milhagens para viajar é muito legal, unica coisa é a dificuldade de encontrar o destino x data x milhagens interessantes ao mesmo tempo..rsrsrs

As que usei foi pela Smiles / Gol...transferi do meu cartao de credito para smiles depois que achei o que procurava na epoca...

O que vocês tem que se atentar, que é a maioria delas tem validade para usar...isso pode varias de cada prestadora de cartão e cia aerea...

E para transferir demora, tem que fazer com antecedencia... :P

Uma critica minha é a do Itau, no site eles nao informam as datas e qdo de milhas que estao para vencer...vc so descobre quando chega a sua fatura impressa...

A fatura do bankline não consta :(

• 1 mês depois...

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.