Ir para conteúdo

Vamos Formar Um Grupo Para a Trilha do Pico dos Três Estados!!


Posts Recomendados

  • Membros

 

 Bom dia!

 Boa tarde!

 Boa noite!

Boa madrugada!

A todos.

 Venho por meio deste combinar/organizar um grupo de iniciantes, ou quem já foi, para a Trilha Do Pico dos Três Estados. Podemos marcar para o inicio de março ou final de fevereiro.

 Se tiver algum veterano para dar dicas, sugestões ou até mesmo ir conosco, fico agradecido. Pois nunca fui, mas sei que é de nível médio/difícil o trajeto.

 E que o percurso todo leva uns 3 dias ao todo.

 Fica aqui minha sugestão!

 Aberto para quem quiser participar, colaborar.

 E para aqueles que tiverem a curiosidade/interesse em saber um pouco de como é a travessia, deixo o link de um vídeo que mostra um pouco da travessia:

 

 Forte abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Borges!

Essa travessia é muito bacana mesmo. Vale a pena ir e ficar sonhando com ela.

Para que você possa aproveitá-la ao máximo, recomendo que você comece com outras trilhas par ir treinando, vendo quais equipamentos você gosta, se acostumando a dormir em barraca, vendo o que gosta e é prático de comer em trilha e o quanto vocÊ consegue andar com peso nas costas. O ideal é começar com trilhas de uma noite.

Acho que é uma boa você buscar trilhas perto de sua cidade.

Forte abraço!!!

 

 

Link para o comentário
  • Membros
 
 Bom dia!
 Boa tarde!
 Boa noite!
Boa madrugada!
A todos.
 Venho por meio deste combinar/organizar um grupo de iniciantes, ou quem já foi, para a Trilha Do Pico dos Três Estados. Podemos marcar para o inicio de março ou final de fevereiro.
 Se tiver algum veterano para dar dicas, sugestões ou até mesmo ir conosco, fico agradecido. Pois nunca fui, mas sei que é de nível médio/difícil o trajeto.
 E que o percurso todo leva uns 3 dias ao todo.
 Fica aqui minha sugestão!
 Aberto para quem quiser participar, colaborar.
 E para aqueles que tiverem a curiosidade/interesse em saber um pouco de como é a travessia, deixo o link de um vídeo que mostra um pouco da travessia:
 
 Forte abraço!


Segue mais um video que mostra a travessia de ponto a ponto.


Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...