Ir para conteúdo

Quanto levar para meu intercâmbio


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoa,

Em Abril, estarei em Capetown durante 1 mês a estuda e passeio, e gostaria de saber a média de gastos nesse período.

Já que hospedagem, passagem e curso estão pagos, meus gastos seriam apenas com passeios, bugigangas de lá e alimentação.

Pretendo comer algumas comidas tipicas, e fazer a maioria dos passeios, shark diving, safári e etc.

Uma quantia razoável, alguém?

Thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Richard. Eu moro em Joburg e posso lhe dar melhor referência daqui, mas não muda drasticamente para CT. Restaurante mais caro sai por 200 a 250 rands por pessoa, comida para entregar usando mr d (tipo ifood) uns 180 rands e restaurante mais econômico vc encontra na faixa de 100 a 140 rands. Td sem contar a gorjeta de 10 a 15%.

Uber e acessível, uns 70 Rands vc faz um trajeto de 20 minutos. Mas lembre se que as distâncias em CT podem  ser enormes... considere alugar um carro.

Cerveja em bar e restaurante varia mt em que tipo de ligar vc vai, podendo sair por uns 15 rands até uns 45 Max.  Garrafa de vinho na faixa de 150 rands para mais em restaurante.

Supermercado em geral é ligeiramente mais barato que no Brasil.  Mas vai depender mt do que vc costuma comprar. Fruta pode ser um pouco mais caro, leite e mais barato, carne mais barato, peixe n varia...

Eu estou voltando para o Brasil, se quiser comprar rands, eu tenho para vender, qqr coisa me manda um email brunossff@Gmail.com

Abdullah e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...