Ir para conteúdo

Alternativa para levar dinheiro


Posts Recomendados

  • Colaboradores
2 minutos atrás, lobo_solitário disse:

Brother, para o periodo que voce vai ficar viajando compensa levar tudo em espécie e fazer o que voce citou de deixar parte da grana nos hostel's. E o cartao da sua conta voce leva caso ocorra algum imprevisto.

To me programado de ir pra Grécia agora em Maio e passar uns 20 dias e to cogitando fazer isso que citei, levar a grana em espécie e deixar os cartões pra alguma eventualidade. A gente que já tem uns km de chão rodado vai pegando o jeito das coisas. As taxas para o uso do cartão são um assalto e o que der pra evitar é lucro.

Fato man, um assalto ...temos medo do bandido e do banco vei kkkk!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para 10 dias,  e se não for se enfiar em locais muito perigosos, eu levaria tudo em espécie.

E claro, teria um cartão de crédito ou vtm a disposição, para o caso de uma merda acontecer e você ficar sem dinheiro.

E merdas acontecem! E não é só ladrão. rsss
 

Eu estava viajando na Europa, na Croácia, no penúltimo dia de viagem, fui comprar algumas coisas no supermercado, na hora de pagar, deu uma confusão, o cliente que estava na minha frente esqueceu de pegar o troco, e o caixa sem perceber misturou o troco dele com o meu troco, pois eles colocam o troco numa bandeja que fica no caixa, eu também não percebi, ai o outro cliente voltou para reclamar o troco dele. 

No meio da confusão, acabei esquecendo a carteira com meus últimos 100 Euros para os últimos 2 dias de viagem no caixa, só percebi meia-hora depois, quando já estava no hotel.

Voltei correndo no supermercado, e por sorte o atendente tinha guardado a carteira com tudo o que tinha dentro. Mas se outra pessoa tivesse achado a carteira antes e embolsado ela ou tirado o dinheiro, eu estaria na merda se não tivesse um cartão de reserva guardado na minha mochila no hotel.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Para 10 dias,  e se não for se enfiar em locais muito perigosos, eu levaria tudo em espécie.

E claro, teria um cartão de crédito ou vtm a disposição, para o caso de uma merda acontecer e você ficar sem dinheiro.

E merdas acontecem! E não é só ladrão. rsss

 

Eu estava viajando na Europa, na Croácia, no penúltimo dia de viagem, fui comprar algumas coisas no supermercado, na hora de pagar, deu uma confusão, o cliente que estava na minha frente esqueceu de pegar o troco, e o caixa sem perceber misturou o troco dele com o meu troco, pois eles colocam o troco numa bandeja que fica no caixa, eu também não percebi, ai o outro cliente voltou para reclamar o troco dele. 

No meio da confusão, acabei esquecendo a carteira com meus últimos 100 Euros para os últimos 2 dias de viagem no caixa, só percebi meia-hora depois, quando já estava no hotel.

Voltei correndo no supermercado, e por sorte o atendente tinha guardado a carteira com tudo o que tinha dentro. Mas se outra pessoa tivesse achado a carteira antes e embolsado ela ou tirado o dinheiro, eu estaria na merda se não tivesse um cartão de reserva guardado na minha mochila no hotel.

Caraca man q sorte, se fosse aqui. Realmente.. Vou usar débito p emergência (Santander) e saque c ele em urgência, n vou usar crédito e levarei em espécie p viagem toda.. Vou transporta o dinheiro do aero ão hostel e lá cofre... E trajeto do hostel p outro lugar e cofre e assim vai, só vou sair c dinheiro do dia, e nos transporte uso uma poxete de coxa q nem percebe para trajeto caso assalto, fora q Uruguai e Buenos n eh como aqui. Pq n quero sacar muito Devido a conversão e taxas... Saque só emergência e débito. Obg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...