Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem ao Uruguay 15 dias

Postado
  • Membros

::sos:: Meu voo pela gol dia 15 de junho ás 09:00hs para Montevideu foi cancelado ::carai:: .Eles queriam me colocar no voo da noite,não aceitei pois já tinha pago o hotel e queria aproveitar o dia,então me colocaram no voo da noite do dia 14 o voo saiu as 21:00 e atrasou um pouco ,quando chegamos em porto alegre a comissária veio me perguntar se era eu que iria para Montevideu e que eu deveria ser o 1° a sair pois o avião estava só me esperando; foi uma correria só ,do lado de fora já tinha um funcionário me esperando e me levou direto para o outro avião.Chegamos em montevideu 2:00h da madrugada. ::putz:: É mole? ::quilpish:: e eu ainda querendo ir para o freeshop comprar chocolate quando me lembrei que tinha que falar om o pessoal da gol sobre o hotel,quase cai pra tras quando a funcionária da gol disse que não sabia de nada,ela falou no rádio e confirmou tudo.Uma vam chic só pra mim e me levou para o chiquerrrimo sheraton...fiquei mal(kkkk) :lol: acordei de manhã aquele super break completo ::otemo:: !!!! e ainda fui para o spa no terraço tomar um banho na piscina aquecida com muito sofrimento(KKKKKK).

1° dia

Bom de volta a realidade para o meu hotel Days Inn em Tres Cruces.Um quatro estrelas caido mas bem localizado ja que bem a sua frente esta o shopping Tres Cruces cujo o andar terreo é a rodoviária na frete desse shopping sai ônibus pra todos os lugares da cidade, bem pratico .Este hotel tem aps amplos bem equipados (tv de plasma om cabo , ar split,aquecedor, otima roupa de cama ) um otimo custo benefício .Comprei pela decolar.com uns 2 meses antes da viagem e paguei US$44 a diária om café da manhã (single) , mas o preço de normal de balcão é US$65 (single) e US$70 (double) como ja morei lá e conheço bem a cidade posso dar boas dicas para pessoas pretendem ir para lá.

2° dia

Jogo da Celeste !!! desci a pé a 18 de julho em direção ao centro pois queria comprar uma camisa da seleção cheguei numa feirinha e achei de cara uma camisa logo de quem ????.....Diego Forlan......escolhi mal hen ::hãã2:: (KKKKKKKKKK) e não satisfeito ainda comprei uma bandeira. Eles não stavam muito animados ja que tinham jogado muito mal contra a frança e esse 2 ° jogo era contra a Africa do Sul os donos da casa .Fui assistir o jogo na praça de alimentação do shopping em frente ao hotel , estava cheio e eu era o mais animado achando que iria ser moleza ja que os sulafricanos não jogam nada .Quando terminou 3x0 para o Uruguay quase fui carregado e várias pessoas vieram falar comigo como é que eu ja sabia .Fui para o centro e passei pela molecada fazendo a maio festa na rua ,tomando cerveja; e olha só a maioria eram garotas.

Dica:

☻almoçar no Fellini, José Martí 3408 ,esquina da Benito blanco em Pocitos.Buffet 230 pesos(entrada,prato,taça de vinho e sobremesa)

☺malhar no club one , otima academia super aparelhada, situada na Jacson um pouco pra baixo da Durazno (parque Rodo)

☻para gastar bem :comer no restaurante palanque no mercado do porto(otimos peixes) ::otemo::

☺padaria Biarritz na 21 de setembro (otimos pães e doces deliciosos)

Lá pelo di 25 de junho comecei a procurar passagem de volta para o Rio.Queria voar no dia 29 e me esqueci que era inicio de férias ; tudo lotado ::dãã2::ãã2::'> peguei ônibus em Pocitos para o aeroporto (25 pesos) já meio no desespero ::hahaha:: , quando me lembrei que a Pluna agora tem voo direto para o Rio ,fui direto lá e eles tinham lugar para o dia 29 e a passagem custava US$ 320 !!!!!!!!!!!É mole? ::ahhhh:: desci para uma agencia de turismo no andar térreo do aeroporto e fui super bem atendido além de conseguir a mesma passagem por US$ 285.Outro perrengue ::bruuu:: meu cartão Diners não passou ::putz:: no Uruguai e na Argentina praticamente só trabalham com visa, tive que pagar cash.Há alguns ônibus para o aeroporto mas são paradores e demoram + ou - 1h do centro ao aeroporto,há um ônibus da COT que sai do terminal Tres Cruces (rodoviária) ,só para 3 vezes e faz um caminho direto para o aeroporto(96 pesos) e sai de hora em hora ,quando cheguei no aeroporto para embarcar eu já sabia que tinha que pagar US$ 36 de taxa de embarque,caraca!!!!!!!olha só:no chek in o funcionário da Pluna disse que eu teria que pagar US$ 25 pelo despacho da minha mala, da pra accreditar ::ahhhh:: .Mas agora vem o melhor: o tempo de voo de Montevideo ao Rio é de 02:40h mas pegamos muito vento de cauda e em 02:15 eu já estava no Galeão.Os aviões da Pluna são novos (poltronas de couro e ainda tem freeshop) .

Se tiverem dúvidas só postar!! VLW ::cool:::'>

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.