Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Membros Procuro companhia pra viajar sem data pra voltar... Sair por ai, pegar carona, se virar no caminho, conhecer o Brasil, e os outros países da América do Sul... E o céu é o limite!!! Trabalhar em hostel, vender alguma coisa na estrada pra levantar grana, usar muito o couchsurfing. Nada Covencional... Alguém ai tem essa mesma vontade e está querendo viajar assim também? Não precisa ter dinheiro amigos, precisa ter Coragem. Quem topa? Se Sim, já me chama no Whats 41- 99926-5169 Que agora nada segura mais a gente!!! kkkkk
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Membros Tenho interesse. Vc tem experiência em pegar carona (não manjo nada disso). Seria pra quando?
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Membros Bom Jessica estou a 4 meses assim mochilando de carona por ai fiz dois países e mas 6 estados mas procuro cia pra continuar pelo Brasil estou em Chapada dos Guimarães agora pretendo ir mas longe possível ainda sem data de volta trabalho por onde passo uso o woldp. Tbm qualquer coisa do chama what 065998015645
Postado Março 4, 2018 7 anos Membros Oi meninas! Tb tenho interesse! Mas seria mais pro final do ano pois agora tenho umas pendências! Mas se tiver espacinho pra mim me chama 11 9 9497-1653
Postado Março 5, 2018 7 anos Membros Tenho muita vontade!! Tô no último semestre da faculdade, só esperando a conclusão no meio do ano pra cair na estrada nesse estilo aí!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.