Ir para conteúdo

Carnaval de Muzambinho 2011


Posts Recomendados

  • Membros

[t3]Conheça o melhor carnaval do sul de Minas Gerais.[/t3]

 

acesse já http://www.carnavaldemuzambinho.net

 

Muita gente bonita e muita festa.

 

No site você conhece um pouco sobre a cidade,

 

tem opções de alugueis de casas e camping, compras de abadas......

 

 

e tudo mais....................

 

acesse

 

www.carnavaldemuzambinho.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Em 2011 eu vou passar o carnaval em Muzambinho. Tenho ouvido ótimas histórias e depoimentos de gente que esteve por lá...

 

Vou tirar 10 dias de férias antes do carnaval e queria saber a opinião de você para bons lugares para passar o pré carnaval...

Ouvi falar que em Recife há um pré carnaval muito bom, me falaram de minas também, rio... O que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

po eu fui pra muzambinho o ano passado, foi muito bom.

pra quem ta procurando hospedagem, eu aconselho juntar uma galera e alugar algum lugar, mas ja começa ver agora q a cidade fik entupida de gente, eu fiquei no espaço mulher(era uma clinica de estetica), lugar muito bem localizado ao lado tinha mercado e salgaderia q fazia refeições no almoço, e ainda era na rua da praça onde tem a balada liberada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Una amigos me chamaram pra passar lá.

Parece que tão alugando uma casa, não sei direito.

 

O único problema é que a galera vai toda do RJ, e eu, como to morando em Porto Alegre não faço nem idéia de como chegar lá.

 

Alguém aí sabe o jeito mais fácil/barato pra ir de PoA pra muzambinho??

Vale mais ir pro aeroporto de BH ou pro de Ribeirão Preto? E desses dois lugares, como faço pra chegar na cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

O Carnaval aqui em muzambinho é òtimo e para melhorar ainda mais fizemos um site com tudo para auxiliar o turista , Aluguéis de casas,notícias e de mais novo horários e programações dos comércios de Muzambinho ...Para conferir e ficar por dentro de tudo o que acontece no carnaval de Muzambinho acessem : http://carnavalemmuzambinho.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Cuidado com o Theo? EHUIAHEIEAHUIAEI! Credo!

Eu e mais 5 amigas vamos pra Muzambinho esse ano e estamos procurando lugar pra ficar. Gostaríamos de hotel ou pousada, justamente pq vamos só em meninas e tal, e acho mais seguro. Mas tá muito complicado de encontrar...

 

Fiquei sabendo que algumas famílias alugam cômodos da casa... Alguém tem alguma informação?

 

Obrigada! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...