Membros Tamiris.bio Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Postado Fevereiro 14, 2018 Olá!Tenho uma viagem programada pra setembro de 2018. Para um casal e uma criança de 12 anos.Ficarei do dia 01/09 ao dia 14/09, sendo dividido entre fortaleza e Jeri!Estava pensando no seguinte roteiro:01/09 chegada a fortaleza + praia do futuro02/09 cumbuco03/09 canoa quebrada04/09 beack Park05/09 Lagoinha ou águas belas???06/09 Morro branco e Fontes07/09 ida a Jeri08/09 a 12/09 ainda não programei nada em Jeri! Agora fica a dúvida. Seria melhor fazer as 3 praias em um dia ( morro branco, fontes e canoa quebrada ) ???Entre Lagoinha e águas belas qual escolher??? Alguém tem sugestão de roteiro??? Citar
Membros FlorMoura Postado Fevereiro 18, 2018 Membros Postado Fevereiro 18, 2018 Acho que está bom sim. Como você tem muitos dias, não acho interessante fazer esse passeio de 3 praias. Você poderia tirar alguns dias de fortaleza e ficar hospedada em águas belas ou canoa quebrada e conhecer melhor a região. Ou também poderia ficar uns dias em Lagoinha ou Mundaú ou flecheiras a caminho de Jericoacoara. Você estará de carro? Já facilita. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.