Ir para conteúdo

Lua de Mel - Europa em OUT/2010 (Paris, Bruxelas+Brugges, Amsterdam e (Munique ou Roma)) - 13 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, bom dia!!!

 

Finalmente agora posso confirmar a minha Lua de Mel na Europa, um sonho meu e da minha noiva!!! Sou marinheiro de primeira viagem na Europa, e seguindo alguns conselhos, lendo alguns blogs e o nosso fórum aqui, decidi pelo roteiro que descrevo a seguir. Terei 12 dias de férias no trabalho e mais 3 da licença, portanto, o máximo que poderei ficar em viagem são esses 13 dias. Meu orçamento também está meio limitado. Será que indo de casal, eu consigo gastar um pouco menos do que o normal ?

Segue abaixo meu roteiro:

 

1 - Paris - 4 dias

2 - Bruxelas + Brugges - 3 dias

3 - Amsterdã - 2 dias

5 - ???????????? ( Munique, Londres ou Roma ) + 4 dias

 

O que vocês acham ????

Estive pensando também, de ficar, dependendo do local, em albergues com a minha futura esposa, em quarto privativo, é claro. Vocês recomendam isso pra quem vai em LUA DE MEL ? digo, será que teremos o mínimo de conforto de que um casal precisa.???

 

 

Se alguém também tiver dicas de hospedagem nesses locais... e puderem me passar... melhor ainda.. abraço galera!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Alex!

Achei seu roteiro bem legal ,mas faria algumas alterações, a começar por Paris que considero uma das cidades mais românticas da Europa. Ficaria por lá no mínimo 6 dias, a cidade é cheia de atrações e tb existem os passeios próximos (Versailles, Vale do Loire, Eurodisney etc.). Já estive em Brugges em duas ocasiões, na primeira foi num desses passeios de um dia saindo de Paris. Fiquei com a sensação de que um dia voltaria e ficaria na cidade. No ano passado voltei e fiquei na cidade, foi uma roubada pois a cidade simplesmente "morre" depois que o último ônibus de turismo vai embora. Assim sugiro que vc passe apenas o dia por lá. Como vai a Bruxellas saia de lá que é a apenas uma hora de trem. Bruxellas é uma cidade muito legal e barata se comparada às capitais próximas, assim acho que 3 dias na Bélgica está legal. Pela proximidade estique mesmo até Amsterdam e visite cidades vizinhas práticamente terá conhecido o país todo. Eu deixaria as outras cidades(Londres, Roma...) para uma outra ocasião, a menos que vc queira "dar um giro" e sair com a sensação de que terá que voltar um dia. Ah! e por último, lembre-se que lua de mel é coisa muito séria. Eu me daria ao luxo de ficar em hotel na total privacidade!

Felicidades!

Um abraço

Magda

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...