Ir para conteúdo

ROMA E PARIS, ALGUEM VAI PRA LÁ EM SETEMBRO?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera,

 

To indo pra Europa em setembro e faço o seguinte roteiro:

 

12/09: BRASIL - ROMA

13/09: ROMA

14/09: ROMA

15/09: ROMA - PARIS

16/09: PARIS

17/09: PARIS - BARCELONA

18/09: BARCELONA

20/09: BARCELONA

21/09: BARCENOLA - ATENAS

22/09: ATENAS - MIKONOS

23/09: MIKONOS

24/09: MIKONOS

25/09: MIKONOS

26/09: SANTORINI

27/09: SANTORINI - ATENAS

28/09: ATENAS - BARCELONA

29/09: BARCELONA

30/09: BARCELONA / ROMA / BRASIL

 

Encontro uma amiga em Barcelona (ela mora lá) e de lá vamos para a Grécia.

Mas resolvi conhecer Roma e Paris antes de BCN e estou indo sozinha.

É a primeira vez que viajo sozinha, falo ingles mas não sou super fluente... rs... Confesso que estou um pouco insegura...

Minha amiga me indicou esses dois Hostels:

http://www.3ducks.fr/en-pics-paris.php

http://www.domusvictoria.com/

 

Agradeço se puderem me dar dicas e sugestões de lugares para comer, dormir, meios de locomoção (metros e onibus), onde visitar com o pouco tempo que tenho etc...

 

Valeu!

Grande abraço,

Thaís.

Link para o comentário
  • Membros

Nossa, finalmente alguém batendo datas comigo rsrs

 

Em Roma, estarei de 12 a 15(16)/setembro

Então vou para Barcelona até dia 21 :)

 

Pesquisando no hostelworld, aqui e nos guias do lonely planet, reservei hostel em Roma no Alessandro Palace e em Barcelona no St Jordi

Em Paris é complicado, parece que os hostels lá não são tão bons e caros pra caramba, reservei no Oops Hostel, que fica no bairro latino e com vida noturna acessível a pé, com metrô do lado.

 

Vc já tem lugar pra ficar em Mykonos/Santorini/Atenas? Se não, posso te passar os hostels que eu fiquei ano passado, recomendo mto, mas aí terei que pesquisar nos meus arquivos (ui que chique) em casa.

 

Então, se tava procurando companhia, já achou pra Roma e Barcelona rsrs. Meu e-mail douglas_1br@yahoo.com.br

 

E normal ficar apreensivo na primeira viagem sozinha pra Europa, eu fui ano passado morrendo de medo, mas é bem tranquilo.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Doug,

 

Valeu pelas dicas de Hostel em Roma e Paris, vou dar uma olhada. Em Barcelona fico na casa da minha amiga e depois vou para Grecia com ela. Já temos algumas indicações de hotel em Mikonos e Santorini.

Se puder me ajudar com dicas de metro e onibus para pontos turisticos em Roma e Paris eu agradeço! Estou começando a pesquisar agora sobre como chegar nos lugares, quanto tempo etc... Tenho pouquissimo tempo em cada cidade!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Então vou para Roma, Londres, Paris e Barcelona, to indo com umas amigas q encontrei aki no mochileiros...e as nossas datas coincidem em Barcelona, chego por la dia 16 so q fico ate dia 18 mas as outras meninas ficam por la mais tempo q é a Debora Almeida e a Rafaela...

 

O Hostel q reservamos em Barcelona é o Equity Point Centric, Passeig de Gracia 33.Barcelona

 

Bom...quem sabe nos encontramos...se quiserem add debora_pas@hotmail.com.

 

Abssssss

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...