Ir para conteúdo

Estradas mais perigosas do Mundo


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

E ai galera!

 

Eu estive ai no ano passado mas não sabia que esta estrada era conhecida como Yungas Road, outros nomes dela são:

 

Grove's Road,

Coroico Road;

Camino de las Yungas;

El Camino de la Muerte;

Road of Death or Death Road.

 

Fui de bike com a galera da El Solario.

 

20100722193553.JPG

 

20100722193656.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Sim, quase todo dia tem uma chuvinha no início da manhã e faz frio no topo (La Cumbre).

 

Conforme a gente vai descendo o terreno vai mudando e o clima vai esquentando.

 

A primeira parte é asfalto e é onde a bike pega maior velocidade (use um corta vento, hahaha). Depois tem uma parte que é pedregulho e mais a frente terra batida.

 

Lama só vi um pouquinho no final.

 

Muito show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Julianacs, blz ?

 

Fiquei na dúvida, até assisti o DVD do Diários de Motocicleta ontem de noite (sempre é bom "reviver" a viagem), e aí confirmei, na viagem que mostra no DVD eles não passaram na Bolívia, foi no Peru (a cena acho que é a do caminhão que tem o motorista que é cego, no DVD tem mais no Bônus) subindo os Andes na direção de Cusco..... mas, lá também tem essas estradinhas com beira de "abismo", mas certamente não tão estreitas quanto a Estrada La Paz-Coroico.

 

Uma sugestão para vc é esse blog, o mais singelo e bem escrito que já li, as imagens são fantásticas e já me perdi, várias e várias vezes relendo ele:

 

http://www.movimentos-constantes.blogspot.com/

 

algumas imagens para ajudar:

 

3+saida+bolivia+nuvens.JPG

 

20+nuno+e+subida+antes+de+purmamarca.JPG

 

6+travessia+de+um+rio+depois+de+villa+alota.JPG

 

24+nuno+chegando.JPG

 

Enfim, deixa eu parar aqui com o risco de não aguentar mais e subir na moto e sair .......

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que isso meu, loucura total!

eu so passo ai se tiver de para-quedas... rsrs

O problema nem é comigo, mas com quem ta descendo e o tanto de caminhões.

Na última viagem que fiz, BH - FLORIPA, voltando do rio pela BR 040 chegando em casa uma curva mais forte uma strada veio na contra mão a uns 140 por hora fazendo drift porque não aguento fazer a curva, claro nao precisa falar fui pro acostamento.

Se eu tivesse ai, meu amigo, so puxando o pará-quedas... rs

Mas com certeza, uma aventura e tanto!! Parabéns aos que ja passaram.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Julianacs, blz ?

 

Fiquei na dúvida, até assisti o DVD do Diários de Motocicleta ontem de noite (sempre é bom "reviver" a viagem), e aí confirmei, na viagem que mostra no DVD eles não passaram na Bolívia, foi no Peru (a cena acho que é a do caminhão que tem o motorista que é cego, no DVD tem mais no Bônus) subindo os Andes na direção de Cusco..... mas, lá também tem essas estradinhas com beira de "abismo", mas certamente não tão estreitas quanto a Estrada La Paz-Coroico.

 

Uma sugestão para vc é esse blog, o mais singelo e bem escrito que já li, as imagens são fantásticas e já me perdi, várias e várias vezes relendo ele:

 

http://www.movimentos-constantes.blogspot.com/

 

algumas imagens para ajudar:

 

3+saida+bolivia+nuvens.JPG

 

20+nuno+e+subida+antes+de+purmamarca.JPG

 

6+travessia+de+um+rio+depois+de+villa+alota.JPG

 

24+nuno+chegando.JPG

 

Enfim, deixa eu parar aqui com o risco de não aguentar mais e subir na moto e sair .......

 

Grande abraço,

 

 

Valeu chinaf!

 

Vou usar esse blog pra pesquisa, ele é muito bom mesmo!

 

Pô, muito achei que era a mesma estrada. Bem parecida!

América do Sul é maravilhosa, sem dúvidas! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Juliana, blz ?

 

No que a gente puder ajudar é só gritar..... Vc viu que ela tem nos links vários e vários outros relatos de viagens.... dê uma pesquisada lá, tem vários e vários relatos de viagens, muitos de bike, inclusive do parceiro de viagem dela, esse fez dos States até Ushuaia, a viagem dele foi maior do que a dela.....

 

No mais, bom planejamento e vamos nos conversando......

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fala galera, blz ?

 

Já tinha visto o vídeo no youtube, é provável que alguém já tenha visto..... um amigo me enviou esses dias por e-mail...... a mensagem dele era essa, de Falcon com bagagem faço tranquilo ::tchann::::mmm:::dãã2::ãã2::'> ....e aí quem se arrisca ???? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Pena que não dá para ver a altura que eles estão ::dãã2::ãã2::'> ::sos:: , mas não deve ser "tranquilo" ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh:: não.... hehehehehehehe

 

http://www.youtube.com/watch?v=Hbe6B1atLzM&feature=email

 

Boa diversão,

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...