Ir para conteúdo

LESTE EUROPEU, JANEIRO 2011 (30 DIAS)


Posts Recomendados

  • Membros

ROTEIRO LESTE EUROPEU, JANEIRO 2011, 30 DIAS, R$7.000,00

 

• Saída do aeroporto de São Paulo dia 18/01, com destino a BERLIM – ALEMANHA.

• Estadia de 3 dias em Berlim.

• De Berlim para DRESDEN – ALEMANHA (+- 200km). Dresden fica quase na fronteira com a República Tcheca, passaremos o dia conhecendo a cidade, e no mesmo dia já partiremos.

• De Dresden para PRAGA – REPÚBLICA TCHECA (+- 170km).

• Estadia de 3 dias em Praga.

• De Praga para BRNO – REPÚBLICA TCHECA (+- 210km). 1 dia para conhecer a cidade.

• De Brno para VIENA – ÁUSTRIA (+- 150km). 2 ou 3 dias para conhecer Viena.

• De Viena para BRATISLAVA – SLOVÁKIA (+- 80km). 2 dias em Bratislava.

• De Bratislava para BUDAPESTE – HUNGRIA (+- 200km). 3 dias em Budapeste.

• De Budapeste para BELGRADO – SÉRVIA (+- 380km). 2 dias em Belgrado.

• De Belgrado para SÓFIA – BULGÁRIA (+- 400km). 3 dias para conhecer a cidade.

• De Sófia para ISTAMBUL – TURQUIA (+- 600KM). Se compensar o tempo/preço iremos de avião. Ficaremos uns 3 dias na cidade.

• De Istambul para ATENAS – GRÉCIA (+- 800km). Vamos de avião, que vai custar cerca de R$200,00. 2 dias em Atenas.

• Atenas é a última cidade, depois voltaremos para o BRASIL.

 

 

LINK DO ROTEIRO NO GOOGLE MAPS:

 

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Berlim,+Alemanha&daddr=Dresden,+Alemanha+to:Praga,+Rep%C3%BAblica+Tcheca+to:Brno,+Rep%C3%BAblica+Tcheca+to:Bratislava,+Eslov%C3%A1quia+to:Viena,+%C3%81ustria+to:Budapeste,+Hungria+to:Belgrado,+Central+Serbia+to:S%C3%B3fia,+Bulg%C3%A1ria+to:Istambul,+Turquia+to:Atenas,+Gr%C3%A9cia&geocode=&hl=pt-BR&mra=ls&sll=49.023461,21.862793&sspn=6.802132,14.084473&ie=UTF8&ll=47.724545,12.788086&spn=13.960025,44.824219&z=5

 

ESTAMOS EM 3 AMIGOS POR ENQUANTO, ALGUÉM INTERESSADO EM IR CONOSCO, PELO MENOS ATÉ UMA PARTE DA TRIP? RESPONDAM!!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, eu vou para a Europa devido a um curso de frances e fico em Nice até dia 29/1, depois disso, eu fico mais uma semana(até, esperado, dia 6/2) e estou montando um roteiro, se pudesse me especificar aonde você ficaria durante esse periodo(29/1-6/2), pois me interesso nesse roteiro e procuro companhia pra esse tempo.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...