Vou fazer minha primeira VIAGEM A EUROPA com minha mulher e talvez um casal de amigos e gostaria que analisassem o roteiro bem como dessem dicas para mim de transporte principalmente entre as cidades!!! ( Avião? trem?) Adorariamos viajar de Trem pelo menos uma vez!!!!
Eu gostaria de ressaltar que Paris , Roma e a região da Sicilia são fundamentais para nós,não abrimos mão dessas regiões!!!
Gostaria inclusive de saber se alguém já foi a Sicilia e se tem algo da Máfia museu ou mesmo lugares para TURISMO! rs
Desde já agradeço a atenção de todos seriam mais ou menos 21 a 23 dias! Será que ficaria corrido???????
Amsterdã
Amsterdã - Bruxellas
Bruxellas
Bruxellas - Paris
Paris
Paris
Paris
Paris - Milão
Milão
Milão - Verona - Veneza
Veneza
Veneza - Florença
Florença
Florença - Siena- Assis - Roma
Roma
Roma
Roma
Roma - Palermo
Palermo - Corleone ( qual outra cidade legal nessa região para conhecer?)
Galera,
Vou fazer minha primeira VIAGEM A EUROPA com minha mulher e talvez um casal de amigos e gostaria que analisassem o roteiro bem como dessem dicas para mim de transporte principalmente entre as cidades!!! ( Avião? trem?) Adorariamos viajar de Trem pelo menos uma vez!!!!
Eu gostaria de ressaltar que Paris , Roma e a região da Sicilia são fundamentais para nós,não abrimos mão dessas regiões!!!
Gostaria inclusive de saber se alguém já foi a Sicilia e se tem algo da Máfia museu ou mesmo lugares para TURISMO! rs
Desde já agradeço a atenção de todos seriam mais ou menos 21 a 23 dias! Será que ficaria corrido???????
Amsterdã
Amsterdã - Bruxellas
Bruxellas
Bruxellas - Paris
Paris
Paris
Paris
Paris - Milão
Milão
Milão - Verona - Veneza
Veneza
Veneza - Florença
Florença
Florença - Siena- Assis - Roma
Roma
Roma
Roma
Roma - Palermo
Palermo - Corleone ( qual outra cidade legal nessa região para conhecer?)
Palermo - Atenas ( esse trajeto seria viável?)
Atenas
Atenas (Alem de Arenas o que conhecer na Grecia?)
Editado por Visitante