Ir para conteúdo

Roteiro 21 dias Europa(Paris/Italia) Mochileiros AJUDEM POR FAVOR!!!!!RS


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

Vou fazer minha primeira VIAGEM A EUROPA com minha mulher e talvez um casal de amigos e gostaria que analisassem o roteiro bem como dessem dicas para mim de transporte principalmente entre as cidades!!! ( Avião? trem?) Adorariamos viajar de Trem pelo menos uma vez!!!! ::sos::

Eu gostaria de ressaltar que Paris , Roma e a região da Sicilia são fundamentais para nós,não abrimos mão dessas regiões!!!

Gostaria inclusive de saber se alguém já foi a Sicilia e se tem algo da Máfia museu ou mesmo lugares para TURISMO! rs

 

Desde já agradeço a atenção de todos seriam mais ou menos 21 a 23 dias! Será que ficaria corrido???????

 

Amsterdã

Amsterdã - Bruxellas

Bruxellas

Bruxellas - Paris

Paris

Paris

Paris

Paris - Milão

Milão

Milão - Verona - Veneza

Veneza

Veneza - Florença

Florença

Florença - Siena- Assis - Roma

Roma

Roma

Roma

Roma - Palermo

Palermo - Corleone ( qual outra cidade legal nessa região para conhecer?)

Palermo - Atenas ( esse trajeto seria viável?)

Atenas

Atenas (Alem de Arenas o que conhecer na Grecia?)

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Bom infelizmente tive que mudar o Roteiro que ficaria muito apertado

 

"O esboçço então ficou dessa maneira":

 

6 dias em Paris ( acho que está bomm ne?)

 

Agora a dúvida Roteiro Italia.

 

Na Italia seriam 15 dias a principio

Sei que devo pegar pelo menos 4 dias p Roma e uns 2 para Florença com isso faltariam dias para conhecer tudo que quero !

Mochileiros de plantão!

Quantos dias seriam necessarios para conhecer tudo?E com 15 dias o que eu deveria conhecer e retirar da rota?

::mmm: (dor no coração rs)

Compensaria diminuir um dia em Paris? aumentando um na Italia? aumentando para 16?

Em Florença o que eu deveria conhecer??? 2 dias seria o suficiente? ou 3? Me ajuda por favor rsssssssss

E por ultimo a duvida maior!!! Partindo de Paris o melhor roteitro geograficamente seria esse mesmo?

 

Veneza

Florença

Pisa, Sg

Cinque Terre

Roma

Napoles

Sorrento

Pompeia/ Vesuvio

Capri

Palermo

Corleone ( ou alguma cidade caractersitica da mafia) Volta a Roma? ou existe volta ao Brasil de Palermo?

 

Desde já agradeço a atenção despendida!!!!! ::hãã2::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...