Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Oi flor, eu vou sozinho dia 16/11... é meu aniversário...e tô espantando o tédio hahaha [emoji2]
 
Estou procurando hospedagem próxima ao parque. De repente se tiver mais uma galera, os custos diminuem

Well. Boa noite! Desculpa, mas só agora que eu vi a tua mensagem! [emoji53][emoji53]
Mas me conta, você foi? Onde ficou? Quantos dias para aproveitar direitinho? [emoji9][emoji9]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Letícia,
Então, estive no parque em setembro/17. O aeroporto mais próximo é o de Navegantes, então recomendo.
De melhor época é difícil, o parque está sempre cheio, diria pra você tentar visitar em algum período durante semana fora das férias escolares e final de ano, senão você perde muito tempo em filas e não aproveita muito os brinquedos. Dia nublado é uma boa pedida, pra não estar super queimada final do dia.
Pra ficar tem alguns hotéis perto do parque, não vou lembrar o nome, mas fica quase em frente ao parque. Senão, tem várias casas que ficam para locação ali por perto.
Gastos: não vou lembrar valores exatos, mas só pra te dar uma ideia, vamos lá - entrada R$ 155,00; almoço (peguei um combo de x-salada, refri e fritas) R$ 28,00; água R$ 4,00; sorvete (buffet) R$ 20,00 (não comprei lembrancinhas nem nada, então não faço ideia de como está o preço lá)
Quando fui assisti ao show do velozes e furiosos, muito bom, recomendo e no show do blum, é bom mas diria que vc pode passar sem assistir, o local fica apertado e por serem cadeiras normais tem várias cabeças na sua frente que atrapalham bastante. Havia também bastante gente no show do madagascar, não fui mas só ouvi elogios.
Se quiser combinar almoço com show o excalibur é uma boa pedida, porém paga a parte e o ingresso vc consegue no site do Beto Carrero.
Voltarei ao parque final de novembro, daí tento dar uma atualizada nas dicas [emoji6] 

Eita!!! Como eu demorei para visualizar isso aqui,acredito que você já tenha retornado ao parque. E aí, como foi? Eu estava querendo ir na Páscoa 2018, mas já mudei os planos e estou indo para Nova Jerusalém para assistir a Paixão de Cristo. Assim sendo, verei uma outra data para ir em 2018.
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Me joguem dentro dessa 'trilha' kkkkkkkk... 
Amo parques de diversões e se couber mais um prometo contribuir com a alegria da trip.... sem amarelar na montanha russa! kkk... 
11 99818-2004 

 

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Eita! Por enquanto mudei meus planos para Nova Jerusalém para assistir a Paixão de Cristo, mas pretendo ir ao Beto Carrero ainda em 2018.. vamos!!! Se joga!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 26/12/2017 em 00:14, Letícia Batista Liberato disse:


Eita! Tu já tem em mente a época em que vc quer ir? Tu é de Onde? Poderíamos marcar de nos encontrarmos lá!emoji106.pngemoji106.pngemoji9.pngemoji9.png

Ainda não sei que época irei, pois ando enrolada no trabalho e só Deus sabe quando pego férias kkkkk. Podia dar certo de encontrar lá. emoji9.pngemoji9.png

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ainda não sei que época irei, pois ando enrolada no trabalho e só Deus sabe quando pego férias kkkkk. Podia dar certo de encontrar lá. [emoji9][emoji9]

Hahaha. Meus planos desse primeiro semestre foram por água abaixo. Tentarei no segundo semestre, mas sem data definitiva!!
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...