Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

• Respostas 1.9k
  • Visualizações 117.1k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Yasmin e demais

Na Polônia como a população é mais pobre não colocam a calefação nas casas o tempo todo, muitas vezes ligam à noite antes de dormir e quando acordam( ou não) a lenha ou óleo acabaram e passam frio ou morrem.

Acidentes ocorrem devido imprudencia e más condições de pneus , na Polônia há tambem o problema de estradas muito ruins, o que não acontece em outros países de melhor situação econômica, como Alemanha, França,Itália , mais mesmo é o leste europeu que sofre ainda com estradas em péssimas condições .

Vcs virão como turistas e nos albergues e hoteis há calefação portanto não precisam se preocupar enquanto estiverem dentro deles. ::cool:::'>

O choque termico que passarão será grande , por isso tenham na mala de mão roupas quentes.

Hoje aqui nevou demais isso quer dizer que subiu a temperatura , portanto não está tão frio ,está na faixa de zero(verão ebaaaa!), contra -11 que fez durante a semana. ::Cold::::Cold::

Portanto Don't Panic! ::cool:::'>

Quem não tem bota( perdão Marquito) é preferivel vir com um tênis e meia grossa , deixar para comprar aqui.Bota mesmo de cano alto mas sem lã ou forro quente não adianta muito.E hoje não resisti e comprei mais um par. :mrgreen: Só não sei onde vou guardar ::lol4:: Acho que terei que calçar os pares um por cima do outro.E os dois Marcos vão me matar por isso , o meu porque não aguenta ver tanta bota e o Marquito porque não sai outro assunto aqui. :mrgreen:

Postado
  • Membros
nOH...Q inveja d vcs...``toh levando soh uma mochila e uma malinha``. Eu toh aq rezando, montando uma mala em pensamento, fazendo promessa pra caber tudo...heheheheehe. Mas nem eh tanto assim nao. Eh pq vim d intercambio, so tem roupa d verao, tem roupa d outono, roupa d inverno.

qm tah soh com as mochilinhas ae nao se candidata a levar uma mala pra mim nao...? (toh zuando)

acho q vou praticar eh o desapego mesmo, vou doar tudo pra cruz vermelha e arrumar uma malinha igual a da Lili hehehehe.

Ih Rodrigao, relaxa.

Faz uma mochila como se vc fosse passar um fim de semana na casa de um amigo q ja ta de bom tamanho. ::otemo::

Ou vc tá vindo de intercambio, vai fazer a viagem e voltar pro Brasil?

Oh jennifer valeiu...mas ontem vi esse topico aq e acho q resolvi meu problema...

liguei pra um amigo meu aq , ele tah indo pro Brasil, logo vai levar minhas roupas d verao e outono. agora toh mais tranquilo...(gracas a deus).

Galera cs tao muito preocupados com frio(mas tah parecendo q tah frio mesmo, essa semana lembrei ateh da joyce, passou uma reportagem aq falando do frio da suecia, pra falar aq a coisa tah seria mesmo. Porque no noticiario AMERICANO a coisa mais dificil q tem eh falar alguma coisa d fora dos EUA)...cs vao assustar, mas vao passar quize dias cs jah tah sentido calor a 2, 3 graus..heheheh

E mudando d assunto, como anda as compras pro amigo oculto ae..? Soh falei pq nao guento mais natal aq... Sabe aquelas musiquinhas q soh tocam em loja no Brasil, a radio aq nao para d tocar, nao se escuta musica normal mais nao. heheeh

Soh por isso vou postar um video aq..pro forum entrar no clima natalino...Abraco pra todo mundo.

Postado
  • Membros

hehehe

Ta frio , no norte é mais frio ainda, tipo 28 negativos, aki so chegou a 11, hoje esquentou.Mas isso é normal na Escandinávia não é nenhuma novidade , o problema é que por uns 8 anos não teve um inverno pesado assim tao cedo logo em outubro, mas sugiro que dêm um desconto de 50% em todo o alarde que a mídia faz.Nevasca ainda não teve como há uns 15 anos atrás que caiu logo 2 metros de neve o povo nao tinha como sair de casa.Por enquanto tá sussa!

Don't panic!

::Cold::

Postado
  • Membros

Neve hoje onde moro.

20101205123445.jpg

20101205123502.jpg

20101205123534.jpg

20101205123552.jpg

E porque vcs acham que o povo não sai dos shopings? ::lol3::::lol3::::lol3::

Postado
  • Membros

1-Marco Antonio (PRIMEIRO MINISTRO) - Napoleão

2-Joyce (PRIMEIRA DAMA)- Maria Antonieta

3-Marido Joy: Marcos Vinicio - Capeta

4-Filho Joy: Michel - Bucanero

5-Primo Joy: Mic - Viking

6-Fábio (NOIVO PRESIDENTE) - Gorro Exótico (exigência do Czar e Czarina)

7-Marida Fgranjo: Ila

8-Lisy - Bruxa

9-Marido Lisy: Eduardo

10-Jennifer - Bobo da corte

11-CarolBH - Minie

12-Nathan

13-Elivânia

14-Amiga Elivania: Lilian

15-Franc

16-Yasmin

17-Jofa - Noiva

18-Marido Jofa: Xavier - Chef de cozinha

19-Jéssica: Chapéu grande verde e amarelo

20-Namorado Jéssica: Anderson - Chapéu grande verde e amarelo

21-Fa 22-Marido Fa: Rodrigo

23-Prima Fa: Carol

24-Greice

25-Marido Greice: Edu

26-Otoniel

27-Amigo Otoniel:

28-Lidi - chapéu de "peao"

29-Prima Lidi:

30-Gabriella

31-Marido Gabi: Fabio

32-Amiga Gabi: Luciana

33-Emilio : Gorro estranho mais quente possível

34-Esposa Emilio: Beatriz - Chavez

35-Débora

36-Marido Débora:

37-Amigo Jennifer: Smurf - coroa

38-Morgana

39-Amigo Morgana: Jeferson

40-Amigo Jofa: Couic

41-Bruna

42-Namorado Bruna: Jo

Postado
  • Membros
hehehe

Ta frio , no norte é mais frio ainda, tipo 28 negativos, aki so chegou a 11, hoje esquentou.Mas isso é normal na Escandinávia não é nenhuma novidade , o problema é que por uns 8 anos não teve um inverno pesado assim tao cedo logo em outubro, mas sugiro que dêm um desconto de 50% em todo o alarde que a mídia faz.Nevasca ainda não teve como há uns 15 anos atrás que caiu logo 2 metros de neve o povo nao tinha como sair de casa.Por enquanto tá sussa!

Don't panic!

OIlá,

Olha Joy eu confesso que estou bem assustada, até pq será minha primeira vez na Europa e tanto minha chegada quanto saída é justamente pela Alemanha!

Espero que de tudo certo! Pensamento positivo sempre! Espero que até minha chegada a neve tenha dado um tempo! :roll:

Bjo

E boa semana a todos!

Postado
  • Membros

Seremos picoles saltitantes ao pé da Torre Eiffel na congelante noite parisiense. Picolés chapeludos!!! ::Cold::

hehehe

Don't panic!

Postado
  • Membros
hehehe

Don't panic!

OIlá,

Olha Joy eu confesso que estou bem assustada, até pq será minha primeira vez na Europa e tanto minha chegada quanto saída é justamente pela Alemanha!

Espero que de tudo certo! Pensamento positivo sempre! Espero que até minha chegada a neve tenha dado um tempo! :roll:

Bjo

E boa semana a todos!

Qual aeroporto?

Postado
  • Membros

Lisy

Aeroportos daqui só fecham se a nevasca estiver muito forte , chuva, cinza de algum maldito vulcao islandes, neblina que impeça de operar por instrumento. Dont worry.Ich ainda mais a Alemanha estão preparadíssimos para inverno rigoroso.

Gente

Don't panic carai... ::carai::

::hahaha::::hahaha::::hahaha::

outra coisa

A Carol lembrou que muitos ja estão iniciando a viagem.Mas o tópico continuará aberto até quando o Marco viajar , dia 24 (data definida por ele) o topico será trancado , porém , como eu passarei pelo forum invariavelmente , caso aconteça alguma coisa com vcs,alguma mudança de planos , imprevisto, preso em algum lugar :mrgreen: , tentem entrar e passar uma mp pra mim,se for algo de utilidade geral coloco no topico se não for ajudo no que puder.

Vamos comprar um chip de celular em Paris e vou colocar aqui no topico,mas isso so dia 29 portanto até lá comunicamos por aqui.certo?

Boa semana a todos

E boa viagem para quem parte essa semana.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.