Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

• Respostas 1.9k
  • Visualizações 116.9k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá,

não sei ao certo c passarei a virada do ano em Paris ou em Londres (irá depender de alguns fatores q por enquanto não tenho como prever), mas em todo caso gostaria, se possível for, de saber (assim como a Lisy) onde será o encontro mais especificamente e de quando a quando vcs estarão em Paris.

Qq coisa meu e-mail é lourielthon@hotmail.com,

grande abraço e muito obrigado.

Postado
  • Membros

E aí gente. Cabe mais um baiano nesse grupo (o Fabio também é, nao? pelo time...) ? Estou lendo as mensagens de vocês e me divertindo muito!

Estarei chegando em Paris dia 30 (ainda nao comprei a passagem, mas vou!). Vou estar em Londres e de lá saio (provavelmente no EuroStar) pra França.

Pretendo ficar até o dia 2 ou 3. Não conheço nada por lá, por isso quero participar também dos passeios com vocês. Provavelmente estarei com um casal de amigos, mas como eles não confirmaram ainda, corro o risco de estar só por la!

Se o Fábio estiver com a viola, eu ensaio umas musiquinhas mais brasileiras pra gente cantar por la depois do rock! =D

Abraço.

msn: francsampai0@hotmail.com

Postado
  • Membros

Lourielthon

A programação confirmada até agora está em uma mensagem acima da sua. ::hahaha::::hahaha::

Fabio2

A programação confirmada até agora está há duas mensagens acima da sua. ::hahaha::::hahaha::

01 - JOYCE

02 - Joyce Primo1

03 - Joyce Primo 2

04 - Joyce Primo 3

05 - Marco Antonio

06 - Fgranjo

07 - Fgranjo Noiva

08 - Rrimogiovanni1985

09 - Elivania

10 - Tainá

11 - Yasmin Rodrigues

12 - Beta Christiano

13 - Andrio

14 - Adrio Amigo

15 - Lex Silva

16 - Lisy

17 - Marido da Lisy

18 - Nicole Schiper

19 - Rafael Britto

20- Fabio 2

21 - Laurielthon

Viram como é facil ? Só adicionar o nome , não precisam mostrar CI, passaporte , título de eleitor com quitação da última eleição,comprovante residencial e nem contra cheque.Não há taxa de inscrição.

Só escrever o nome! ::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros
E aí gente. Cabe mais um baiano nesse grupo (o Fabio também é, nao? pelo time...) ? Estou lendo as mensagens de vocês e me divertindo muito!

Estarei chegando em Paris dia 30 (ainda nao comprei a passagem, mas vou!). Vou estar em Londres e de lá saio (provavelmente no EuroStar) pra França.

Pretendo ficar até o dia 2 ou 3. Não conheço nada por lá, por isso quero participar também dos passeios com vocês. Provavelmente estarei com um casal de amigos, mas como eles não confirmaram ainda, corro o risco de estar só por la!

Se o Fábio estiver com a viola, eu ensaio umas musiquinhas mais brasileiras pra gente cantar por la depois do rock! =D

Abraço.

msn: francsampai0@hotmail.com

FALA XARÁ! né pra me gabar não mas sou baiano sim. hehehehe

Será um prazer tem um conterrâneo no grupo. mas não vou levar o violão não, é um trambolho. hehehehe

Vamo combinar aê, vc vai pra europa quando?

abs fábio2.

obs: vc é bahia ou vitoria? shuahsuahsuahsua bora baeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. foda que minha noiva é vitoria... fz oq, ninguem é perfeito...

Postado
  • Membros

Ah, pra quem não sabe onde é o carrossel essa foto esclarece: http://www.concierge.com/images/destinations/destinationguide/europe/france/paris/paris/paris_013p.jpg

Parece bem fácil de achar...

Mas Joy, esse horário não esta tarde não? Marcar umas 7h não é melhor não? Sei la, depois essa galera vai chegando atrasada... hehehehehe

Abs

Postado
  • Membros

ah! baianos em Paris!! Adoro olha aqui mais uma nordestona no grupo!!

eu toco padeiro! me repertorio vasto coompreende a Tres musicas vai desde de trens das onze a cabide passado pela marchinha de carnaval as aguas vão rolar!!

vai dar samba este negocio viu!!

esta festa ta ficando boa!!

Postado
  • Membros
Ah, pra quem não sabe onde é o carrossel essa foto esclarece: http://www.concierge.com/images/destinations/destinationguide/europe/france/paris/paris/paris_013p.jpg

Parece bem fácil de achar...

Mas Joy, esse horário não esta tarde não? Marcar umas 7h não é melhor não? Sei la, depois essa galera vai chegando atrasada... hehehehehe

Abs

huahauhauaha

Ta parecendo grupo CVC, se o patrão ler esse tópico tô demitida do cargo de editora! ::lol4::::lol4::::lol4::

08:00 é um horario light , porque ja estará amanhecendo , quem atrasar pode encontrar-nos direto na fila da entrada do Chateaux em versailles.

Mas pode ser 07:30 ,se acharem melhor,07:00 é muito cedo , nem todos estarão hospedados no centro. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Não tem como errar o carrossel, é tão famoso quanto a torre e fica ao lado do trailer que vende crepes. só atravessar a avenida como se fosse para Trocadero.

Gente é impossível perder o trocadero ele é monstruosamente enorme e fica em frente à torre. ::hahaha::

Postado
  • Membros

ta de boa, 7:30 - 8h, quanto tempo leva até o xatô verçalis? e rola umas kombis "fretadas", é de jegue, como é o esquema?

Postado
  • Membros

Prestenção minino. Alugar algo é fria, o transito em Paris é uma m...

Mais rápido e barato que RER não tem, 40 minutinhos de viagem , partindo da estação perto da torre. ::otemo::

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.