Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !

• Respostas 1.9k
  • Visualizações 116.9k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

otoniel, tenho comprado na mão de um amigo o euro a R$ 2,30, mas nas casa de câmbio estava em torno de R$ 2,40.

Bem, então ficou acertado oq? Se marcão comseguir com a amiga dele pagamos os 15 euros a marcão lá em paris, caso não consiga, chegamos cedo e pegas a boa e velha fila, é isso?

Pra mim tudo bem. de um jeito ou de outro.

Abs

Postado
  • Membros

Versailles

Por hora estamos no seguinte pé :Aguardando a resposta da agencia que o Marco arrumou. Essa resposta só na terça porque ele tá viajando.

Portanto vamo continuá a proseá fiado messss.

Otoniel e demais

Se é a primeira vez que encararão um inverno preparem-se, este ano inesperadamente já começou a fazer frio ,e estamos ainda no outono.

as temperaturas ja caíram bastante em toda a Europa exceto Espanha e Portugal mas por hora ainda estamos na média suportável .

Entre -1º e 15º

Depois passo umas dicas de roupas para trazer se quiserem. ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Oi Gente!!!

Tudo bem esse monte de comida de sugestão, mas um churrasco a moda RS também vai muito bem! Não concordam!?

Joyce, por favor, eu quero dicas do que levar devido ao frio, te agradeço. E a principio estamos juntos para o passeio de Versailles.

Otoniel, aqui estamos comprando a 2,33 o euro. Dependendo o valor que vc for trocar, da uma chorada, é o que estamos fazendo.

Abs a todos!

Postado
  • Membros

Lisy tudo bem .hoje comprei a 2,35 ainda bem se nao com seu precinho ia chorar .quanto ao churrasco é tudo de bom.com ,claro que voces sao campeoes nessa materia.sempre final semana faço ou filo serroto na casa amigos.

Postado
  • Membros

Só de ler esse tópico já engordei uns 2 kilos. ::lol3::

Vamos lá a alguma coisa útil , se é que ainda cabem nas roupas depois de tanta comida. :mrgreen:

Vão precisar de:

1 par luvas

1 gorro

1 cachecol

2 meia calças grossas( tipo leging) ou ciroulas

4 pares de meias algodão grossas

2 pares meias algodão normais

1 moleton de preferência mais grosso,ou fleece

4 camisas algodão manga comprida ou 3/4

1 par de botas (se não tiver compre na Europa é mais barato)

1 casaco de preferência tipo The north face, 2 em 1, este tipo é muito popular e barato aqui não precisa ser da marca north face mas tem que ser 2 em 1

Não vão precisar de :

nada em tricô , cashemir ou qualquer outro material que tenha "furinhos", nada práticos e muito menos eficientes.Casaco de couro , protegem do vento mas não do frio.

Vamos as explicações:

Proteger as extremidades talvez seja a parte mais importante no frio , portanto gorro, cachecol , luvas , meias grossas e uma bota que seja de couro ou material impermeável tipo bota de treking, nada de nobuk ou camurça, esse material quando molha vc não consegue usar no dia seguinte.

A meia calça ou ciroula ou leging parece pouco mas não é , provavelmente não precisará usar todos os dias e no inverno transpira-se menos,o mesmo para meias.

As roupas não precisam ser muitas , pois suja menos no inverno.Uso sempre uma calça no corpo e outra na sacola e uma roupa melhorzinha pro caso de surgir uma balada mais chic.

Tenis só se for impermeável , fora isso é bobagem.

Um calçado melhor para o caso da balada.Dica , leve o sapato numa sacolinha e vá pra balada de bota , na entrada dos lugares tem guarda volumes vc troca de calçado e deixa guardado junto com o casaco. ::otemo::

Para os rapazes com excessão à meia calça as dicas são as mesmas. :mrgreen:

Postado
  • Membros
Ok Fgranjo de qualquer forma to me sentido muito seguro com voces,vai ser bao so to com medo frio porque aqui e 40º .

Relaxe, se eu q sou baiano fico de boa por lá...

Leva os casacos que resolve. Agora o lance da ciroula é importante pacas. Não deixe de levar pra usar por baixo da calça.

câmbio.

Postado
  • Membros

Ok vou estar no rio proximo mes e la tem loja sadae que vende artigos inverno vou comprar ciroula la preço 80,00 acho que e bom. descobri o site acho que foi aqui

Postado
  • Membros
Ok vou estar no rio proximo mes e la tem loja sadae que vende artigos inverno vou comprar ciroula la preço 80,00 acho que e bom. descobri o site acho que foi aqui

Noh antonio, pagar 80 reais numa ciroura tah d+ heim....melhor deixar pra comprar lah naum...? Toh nos EUA e o frio tah pegando aq tb....e taum vendendo ciroula no wal mart por 10 dolares, lah naum deve fugir mto disso naum....(As mais elaboradas naum passam d 30,00)

Vai com uma calca bem quente e compra no primeiro supermercado q vc ver....

Postado
  • Membros

Rodrigo tem razão ,

O melhor é comprar aqui na Europa o que normalmente não acha no Brasil.

Se já tiver ok traz para não precisar gastar extra,mas a maioria das coisas de inverno são mais baratas nos países onde tem inverno.

Sandalia havaiana na Suecia custa 200,00Kr um par de botas forradas de pele custam 290,00kr.

Só pra dar uma ideia, e realmente mais uma vez Rodrigo tem razao essas coisas luvas, cachecol, ciroulas dá pra comprar em supermercado aqui tambem. ::otemo::

Tome cuidado apenas com os produtos em liquidação , eles costumam ser do outono, portanto não servem para o inverno, tipo parece mais não é.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.