Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lc_machado

Stop Over Panamá

Posts Recomendados

Amigos, vou fazer um stop over de 24h no Panamá, chegando no dia 20 e partindo 21/04/18. Estou pesquisando tours de um dia e atividades para se fazer nesse tempo, mas tenho encontrado muitos passeios fechados (e caros para quem viaja sozinha). Alguém tem dicas do que fazer com segurança e sem gastar rios de dinheiro? Alguém vai estar por lá nessa data e topa dividir um tour?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lc_machado dá uma olhada no fórum do Panamá, tem várias relatos e dicas interessantes (https://www.mochileiros.com/forum/434-panamá/). fiquei o mesmo tempo que vce por lá, mas estava na casa dos pais de um amigo, então não tive gastos com locomoção. uma forma de sair do aeroporto é usar a (fraca) wifi deles e pedir um Uber. é mais rápido que ficar esperando onibus. sobre passeios, nesses relatos têm várias sugestões legais e numa faixa de preço que talvez te agrade. 

muitos lugares (museus, praças, lojas, restaurantes, shoppings...) disponibilizam wifi grátis. é uma boa opção - para quem não tem mto tempo - usar Uber e afins, em vez do transporte público, que costuma não ser mto favorável aos apressados na Cidade do Panamá heheeh

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora