Ir para conteúdo

Stop Over Panamá


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, vou fazer um stop over de 24h no Panamá, chegando no dia 20 e partindo 21/04/18. Estou pesquisando tours de um dia e atividades para se fazer nesse tempo, mas tenho encontrado muitos passeios fechados (e caros para quem viaja sozinha). Alguém tem dicas do que fazer com segurança e sem gastar rios de dinheiro? Alguém vai estar por lá nessa data e topa dividir um tour?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@lc_machado dá uma olhada no fórum do Panamá, tem várias relatos e dicas interessantes (https://www.mochileiros.com/forum/434-panamá/). fiquei o mesmo tempo que vce por lá, mas estava na casa dos pais de um amigo, então não tive gastos com locomoção. uma forma de sair do aeroporto é usar a (fraca) wifi deles e pedir um Uber. é mais rápido que ficar esperando onibus. sobre passeios, nesses relatos têm várias sugestões legais e numa faixa de preço que talvez te agrade. 

muitos lugares (museus, praças, lojas, restaurantes, shoppings...) disponibilizam wifi grátis. é uma boa opção - para quem não tem mto tempo - usar Uber e afins, em vez do transporte público, que costuma não ser mto favorável aos apressados na Cidade do Panamá heheeh

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...