Ir para conteúdo

Conhecendo o Sul do Brasil até Nov/2018


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros e mochileiras. 
Estou vindo com o coração cheeeio de amor. Pra dizer que estou no inicio de viagem e aceito tooooda e qualquer ajuda pra trilhar até novembro pelo Sul do nosso Brasilzão.

Aceitei o convite de um amigo do instagram que é professor em uma universidade em Foz do Iguaçu. Ele me ofereceu hospedagem pelo tempo que eu quiser. Então não pensei 3x. 

Eu sou de Campinas-Sp, e ele estava com os pais em Indaiatuba-Sp. Saimos de carro no dia 23.02 sentido litoral de Curitiba. Chegamos em Matinhos, ficamos hospedados na casa de uma amiga dele na praia de Caioba. Fizemos no sábado dia 24.02 uma limpeza de praia na região Pontal no balneário shangrilá. Conhecemos a Ilha do mel por uma tarde e depois seguimos a Prudentópolis. Conhecemos o Salto São Francisco e outros lugares ali pela região. Cheguei em Foz do Iguaçu na quarta dia 28.02 e aqui estou. 

Bom meu objetivo nas viagens não é apenas os pontos turísticos do Sul, mas sim a conexão com pessoas, trocas de culturas, hospedagem com menor custo possível, conhecer lugares vegetarianos e veganos, me conectar com pessoas do sagrado feminino.

Tenho feito conexão com pessoas dispostas a me hospedar em algumas cidades: Curitiba. Joinville. Rio Grande.

Quero poder criar um meio de divulgar estas viagens e consequentemente conquistar amigos por este mundo.

Estou com apenas 2mil na conta que foi a minha rescisão de trabalho. Então realmente será algo muito calculado. Pretendo usar o Id Jovem pra me locomover entre os estados. Blablacar pelas cidades vizinhas e caronas de caminhoneiros também. Estou cogitando a ideia de investir até mil reais em uma bike, mas ainda não sei se os ônibus carregam ela. 

Caso poderem me dar dicas, conselhos, hospedagem.. enfim estou disposta e aberta a roteiros e companhias que buscam os mesmos propósitos 

Meus contatos são: Facebook - Yasmin Lohayne 
Instagram - Yasmin Lohayne (pretendo criar outro pra postar apenas as vivencias das viagens )
Whatsapp 19 988442554

Gratidão desde já por cada um. 
Namastê

20180225_182515.jpg

20180227_163735.jpg

20180301_152435.jpg

IMG_20180227_154106_955.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...