Ir para conteúdo

EUROPA Setembro/Outubro 2010 - HELP!!!


Posts Recomendados

  • Membros

::sos::

 

Olá pessoal!

 

A 40 dias da viagem, tenho algumas possibilidades ainda, gostaria muito de ouvir a opinião de vocês. Vou fazer quase todos os trechos de low cost, exceto Londres-Paris que será de Eurotunel.

 

Pretendo aproveitar e conhecer ao máximo, tanto o da quanto a noite. Como é a minha primeira vez na Europa, optei pelas cidades mais conhecidas mesmo. Algumas partes tenho companhia de amigos daqui, outras estão descobertas.Aí em baixo está o meu roteiro até o momento (o número de dias, quando há, é descontando o deslocamento).

 

07/09 - chegada - Londres (4 noites / 3 dias e meio)

11/09 - Paris (5 noites)

16/09 - Barcelona (5 noites / 4 dias)

21/09 - Madrid (3 noites / 2 dias e meio)

24/09 - Roma (5 noites, sendo 1 dia Ilha de Capri)

29/09 - Munich (3 noites / 2 dias e meio) - Oktoberfest - não dá pra mudar!

02/10 - Praga (3 noites)

05/10 - Amsterdam (3 noites) - 2 dias

08/10 - Dublin (3 noites)

11/10 - Londres - Rio

 

 

Dúvidas:

 

Vale a pena tirar 1 dia de Paris ou de Madrid pra acrescentar em Roma? Essa dúvida cruel é companhia X tempo necessário nas cidades, pra acertar com o roteiro dos meus amigos teria que tirar essa noite de Paris ou Madrid, não quero tirar de Barça... Ou então mantenho meu roteiro e chego sempre 1 dia depois deles nas cidades...rs

 

Amsterdam sozinha é tranquilo?

 

Pelo horário disponível de voo, saio de Praga às 17:50, chegando em Amsterdam terça à noite, saindo na sexta à tarde... 2 dias são suficientes ou valeria mais à penda aumentar o tempo por lá, saindo 1 dia antes de Praga, no mesmo horário? (ficaria por lá 2 noites, 2 dias)

Ou ainda, manter as 3 noites de Praga e ficar mais uma em Amsterdam, indo pra Dublin só no sábado (2 noites)? Acham que vale essa esticada pra conhecer Dublin, curtir uns pubs?

 

2) Outra coisa, tranquilo fazer Dublin-Londres (manhã) no meso dia do retorno ao Brasil (noite)? Tranquilo?

 

Opinem à vontade, amanhã volto com mais dúvidas...

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
  • Membros

Eu tb estou embarcando para Europa, só que agosto e setembro, 25 dias. A distribuição dos seus dias coincide com a nossa, que foi feita à base de muuuuuuita pesquisa. Acho que vc não deveria alterar em nada, a menos que vc acha imprescindível a companhia dos seus amigos. boa sorte para nós!!! abraços

Link para o comentário
  • Membros
Eu tb estou embarcando para Europa, só que agosto e setembro, 25 dias. A distribuição dos seus dias coincide com a nossa, que foi feita à base de muuuuuuita pesquisa. Acho que vc não deveria alterar em nada, a menos que vc acha imprescindível a companhia dos seus amigos. boa sorte para nós!!! abraços

 

Olá Carol!

 

Pois é, não queria mudar os número de dias nas cidades... Existe a possibilidade de eles ficarem mais um dia em Madrid, assim acertaríamos o cronograma sem que eu perca dia de Paris ou Madrid. Assim, até Praga ficaríamos todos juntos. Daí pra frente já decidi que não vou mudar meu roteiro, devo ficar sozinha o último dia de Praga e em Amsterdam, já estou assimilando bem...rs

 

Vc vai pra Amsterdam também? Onde vai se hospedar?

 

Valeu!

 

Boa viagem pra vc!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Nanda!

Onde vcs se hospedarão em Munich e em Praga? Tbm estarei por lá praticamente nas mesmas datas de vcs. Pena q só decidi esta viagem esta semana e fiquei sem albergue em Munich, só passarei uma noite lá - 30/9 - no Munchen Park... depois irei pra Praga, até dia 5/10... vcs vão tentar reservar lugares nas tendas pra oktoberfest?...

boa viagem a todos!

abraços

Link para o comentário
  • Membros
Olá Nanda!

Onde vcs se hospedarão em Munich e em Praga? Tbm estarei por lá praticamente nas mesmas datas de vcs. Pena q só decidi esta viagem esta semana e fiquei sem albergue em Munich, só passarei uma noite lá - 30/9 - no Munchen Park... depois irei pra Praga, até dia 5/10... vcs vão tentar reservar lugares nas tendas pra oktoberfest?...

boa viagem a todos!

abraços

 

Oi Giuli!

 

Vamos ficar no Jaeger's Munich e em praga estou pensando no The Mosaic House. Vai estar sozinha por lá?

 

Quanto às tendas, ainda não pensei a respeito (atrasada? não, imagina...) Vou começar a me inteirar pelo tópico do Joe, que ainda não li todo, mas pelo que vi tem ótimas dicas sobre a festa:

 

roteiro-europa-em-setembro-outubro-munique-oktoberfest-mallorca-londres-copenhagen-t42358.html

 

Abraço!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...