Ir para conteúdo

Cuba - Havana / Varadero / Cayo Largo - Abril 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal! 

Estou indo para Cuba em abril e gostaria de indicaçoes quanto a hospedagem em habana Vieja ( casa de familia ),
Varadero ( resort )  e cayo largo ( resort) 

minha duvida está para Varadero e Cayo largo quanto a  ir com as hospedagens reservadas pelo Booking ou

deixar para reservar la em Havana mesmo... Alguem saberia me informar se tem muita diferença quanto a valores?

E quanto a Habana Vieja, aceito indicaçoes.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Fabinho! Estou chegando em Cuba no dia 21/04 e fiz uma reserva de três dias em Havana pelo AirBnb (Hostel Casa de Ania in Havana). Quantos aos outros locais, estou deixando para decidir lá como farei. Três dias de hospedagem estão saindo por 112.00. Caso queria colar pra fazermos estes passeios aí, será ótimo, assim rachamos táxis e barganhamos melhor em dupla. Abraços!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Chego em Havana dia 20, ficarei numa casa particular -casa de Peppe - em havana vieja, perto da calle obispo. Irei dia 27 à Cayo Largo, retorno à  Havana dia 29 e volto ao Brasil dia primeiro. 

Ainda estou pensando se vou ou não a Trinidad.

 

Vou sozinha e topo encontrar pra dar uns rolê. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Chegarei em Havana no dia 30 de abril e pretendo ir a Cayo Largo de 4 a 6 de mayo. Vcs sabem se consigo comprar as passagens para aéreas para Cayo Largo daqui do Brasil? 

Fiz reserva de hotel en Cayo Largo pelo Booking, mas a passagem não sei ainda como comprar. No site da Cubatur não encontro como fazer reserva. Cheguei a entrar em contato por email com alguém da Cubatur de Havana, que me disse que para reservar e pagar só pessoalmente. Cheguei a ver em sites de outras agências a possibilidade de compra das passagens. Só que estou insegura se a compra online funciona realmente, pois tenho uma amiga que teve problemas com passagem de ônibus para Trinidad comprada pela internet.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Chegarei em Havana no dia 30 de abril e pretendo ir a Cayo Largo de 4 a 6 de mayo. Vcs sabem se consigo comprar as passagens para aéreas para Cayo Largo daqui do Brasil? 
Fiz reserva de hotel en Cayo Largo pelo Booking, mas a passagem não sei ainda como comprar. No site da Cubatur não encontro como fazer reserva. Cheguei a entrar em contato por email com alguém da Cubatur de Havana, que me disse que para reservar e pagar só pessoalmente. Cheguei a ver em sites de outras agências a possibilidade de compra das passagens. Só que estou insegura se a compra online funciona realmente, pois tenho uma amiga que teve problemas com passagem de ônibus para Trinidad comprada pela internet.
Abraços.

Oi Emília, chego em Havana dia 27/04 e fico até 1o de maio quando vou p Trinidad.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Chego em Havana dia 20, ficarei numa casa particular -casa de Peppe - em havana vieja, perto da calle obispo. Irei dia 27 à Cayo Largo, retorno à  Havana dia 29 e volto ao Brasil dia primeiro. 
Ainda estou pensando se vou ou não a Trinidad.
 
Vou sozinha e topo encontrar pra dar uns rolê. 

Bora tomar uns mojitos. Acho que tem uma galerinha Br por lá nestes dias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...