Ir para conteúdo

Taxa da Avianca para vôos dentro do Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, pessoal!!!

 

Meu nome é Tatiana e estou com uma viagem para o Peru agendada para julho de 2018.  Pesquisando algumas informações sobre essa viagem, descobri que a Avianca pode cobrar uma taxa de 178 dólares para passageiros que não sejam peruanos!! ( no trajeto Lima-Cusco).

Fique preocupada!!!! Afinal, é bastante dinheiro! srrs Comprei minhas passagens pelo Decolar, que, em nenhum momento, me alertou desta taxa!!

Alguém está por dentro disso?? sabe maiores informações sobre essa taxa??

 

Desde já, agradeço muito a atenção!

 

Grande abraço

 

Tatiana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 11/02/2018 em 19:57, Waléria Souza disse:

Olá! Tenho interesse...já fecharam tudo,? Meus whats 24 993020140

 

Em 06/03/2018 em 22:25, Tatiana Pinto disse:

@Tatiana Pinto 

Eu li sobre essa taxa e já vi que algumas pessoas tiveram que pagar e outras não... Falei com a Avianca e me confirmaram essa taxa. Então acabei comprando separado o Vôo interno pela Peruvian.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho isso de "pode ou não cobrar" muito estranho. Não tem como uma companhia vender uma passagem sem informar de cobranças adicionais. ou pior, alguém comprar uma passagem sem saber se terá que pagar taxas adicionais. Imagino que deve ter escrito em algum lugar sobre essa história de taxas para estrangeiros e as pessoas não estão lendo os termos de compra. 

Na Latam eu sei que eles tem preços exclusivos e tarifas promocionais para peruanos, mas não sei o que aconteceria se um estrangeiro comprasse passagens com essa tarifa e tentasse embarcar. Está tudo bem claro no site da companhia sobre essas tarifas e que é obrigatória a apresentação do DNI (identidade de peruano) no embarque. 

Talvez o que pode estar acontecendo são as pessoas comprarem a passagem sem saber que é tarifa promocional para peruanos e aí pagam uma taxa por serem estrangeiros. 

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, viajei junho de ano passado POA x CUSCO, pela Avianca, e não paguei taxa extra alguma. E de quebra, sai do aeroporto de Lima na volta, porque a conexão era longa, dei uma volta na cidade, e voltei para o aeroporto, sem problema algum.

Estou voltando em junho pra lá de novo, com meus pais, e que eu saiba não teve mudança alguma nesse assunto.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...