Ir para conteúdo

1122km A pé sozinho pela praia de Vitoria (ES) até Olinda(PE)


Posts Recomendados

  • Membros

Parabéns Rodrigo.gasparini, me identifico muito com o que fez, pra falar já fiz também, Saí de São Mateus-ES e fui até Natal-RN (https://www.mochileiros.com/topic/55152-60-dias-a-pé-pelo-litoral-brasileiro/?tab=comments#comment-623160) em 2015 e agora acabei de chegar de outra caminhada Natal-RN até São Luís-MA, sempre andando pelas areias da praia, essa segunda viagem não fiz relato ainda, mas já te adianto que vale a pena, o Ceará é o bicho !!!! Boa caminhada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 3/9/2018 em 14:31, gsomacal disse:

Iradaço! 

To no planejamento de fazer a costa uruguaia, justamente pela faixa de areia.. como não acho mta informação e relatos sobre, vou "no pelo" mesmo! 

Teve algum problema em dormir pela praia alguma vez?

Tem nada! Nunca tive. Único problema eh o vício que se tem dormindo na praia. Nd melhor q essa sensacao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 3/16/2018 em 17:21, Alex Reis disse:

Olá Rodrigo...Fiquei interessada pela tua história é isso me fez seriamente considerar fazer o msm.Levando em conta tuas experiências você acha que seria seguro uma mulher fazer a msm rota??

Olha....sim sim. Nao tive meio problema com pessoas. Mto pelo contrário. So gente do bem. Quiser trocar ideia me chama no wpp 27997257242

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 3/7/2018 em 16:40, Dan Wollker disse:

o lance do velório com festa ta virando comum no nordeste, pode pesquisar que encontra vários relatos no google e noticia

@rodrigo.gasparini você desistiu como assim, estava se afogando, desistiu de nadar ???? onde você está atualmente ... e como fez na questão financeira .. levou toda a grana consigo ou nada...

Fala irmao. Blz? Agora to no norte da bahia.  Cheguei ate recife e resolvi voltar pra bh. Fiquei um mes e agora to subindo de carona. Parei em uma ecovila deliciosa. 

Me programei financeiramente. Gasto de mil reais por mês. Mas tem como gastar menos. Para e faz grana com arte ou com mao de obra mesmo. 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
9 horas atrás, rodrigo.gasparini disse:

Fala irmao. Blz? Agora to no norte da bahia.  Cheguei ate recife e resolvi voltar pra bh. Fiquei um mes e agora to subindo de carona. Parei em uma ecovila deliciosa. 

Me programei financeiramente. Gasto de mil reais por mês. Mas tem como gastar menos. Para e faz grana com arte ou com mao de obra mesmo. 

 

muito bom, to seguindo voce no instagram (toandando) acompanho os stories diario!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...