Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigo.gasparini

1122km A pé sozinho pela praia de Vitoria (ES) até Olinda(PE)

Posts Recomendados

o lance do velório com festa ta virando comum no nordeste, pode pesquisar que encontra vários relatos no google e noticia

@rodrigo.gasparini você desistiu como assim, estava se afogando, desistiu de nadar ???? onde você está atualmente ... e como fez na questão financeira .. levou toda a grana consigo ou nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dan Wollker desistir foi modo de falar..pq ja tinha visto q nao conseguia voltar, nao conseguia ir pra frente, tava todo doendo ja. Foquei em umas pedras e nao consegui chegar (olha que nado super bem). 

Voltei pra bh pra programar e estruturar pra proxima! Olinda/sao luis. Juntei uma grana e gastei 30 reais por dia. Grana era no cartao

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bah Rodrigo, parabéns! Em breve serei eu livre da carteira assinada( rsss) e me lanço nesse mundo novo de mochileiro.  Muito tri teu relato. Tava pensando em ir de moto, mas acaba sendo mais uma "bagagem".  Me diz uma coisa, a sensação de não ter um teto confirmado pra dormir,  pra mim é uma baita preocupação.  Isso foi difícil pra ti?

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Iradaço! 

To no planejamento de fazer a costa uruguaia, justamente pela faixa de areia.. como não acho mta informação e relatos sobre, vou "no pelo" mesmo! 

Teve algum problema em dormir pela praia alguma vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora