Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Andreia.eng

Trekking pico 3 estados

Posts Recomendados

Ola!! Alguém anima subir o pico dos três estados (R.J, S.P e M.G) em Passa Quatro no feriadão de 1° de maio????

Quero muuitooo, mas não tenho companhia... 

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

@dan_08_08 tudo bem??? Estou conversando com o pessoal da empresa VARA MATO, eles irão fazer a travessia da serra fina em 4 dias (28/04 a 01/05).

Vou confirmar com eles ainda na segunda-feira dia 19 por que tenho que resolver algo no meu trabalho.

Bora?????

Compartilhar este post

Link para o post

@Maga250 

tudo bem??? Estou conversando com o pessoal da empresa VARA MATO, eles irão fazer a travessia da serra fina em 4 dias (28/04 a 01/05).

Vou confirmar com eles ainda na segunda-feira dia 19 por que tenho que resolver algo no meu trabalho.

No site deles tem toda a programação.... 

Vc conhece a travessia??? 

Compartilhar este post

Link para o post
[mention=366938]dan_08_08[/mention] tudo bem??? Estou conversando com o pessoal da empresa VARA MATO, eles irão fazer a travessia da serra fina em 4 dias (28/04 a 01/05).
Bora?????

vish Andreia, que pena, não posso ir por 4 dias, vou ter que trabalhar, mas desejo uma boa viajem pra Vc!

Compartilhar este post

Link para o post

@dan_08_08  que pena... mas terá outras oportunidades...

Você mora onde??? estou começando agora a fazer trilhas. Sou do interior de Minas e quando for  fazer algo no estado chama ai...

Compartilhar este post

Link para o post
[mention=366938]dan_08_08[/mention]  que pena... mas terá outras oportunidades...
Você mora onde??? estou começando agora a fazer trilhas. Sou do interior de Minas e quando for  fazer algo no estado chama ai...

opa sou de Brasília e Vc??

Compartilhar este post

Link para o post
[mention=366938]dan_08_08[/mention] Minha cidade é Sacramento, Interior de Minas Gerais.

opa, já é quase na divisa, mas é isso ai, trilhas e viagens são ótimas! Qualquer coisa chama aí no whatsapp 061995598349

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso