Ir para conteúdo

Ajuda na escolha de uma bota, estou querendo comprar uma bota durável


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros,

Estou precisando de ajuda na escolha de uma bota, estou querendo comprar uma bota durável. O que procuro é uma bota impermeável, cano alto pra proteger tornozelo, para trekking de vários dias. Final do ano também pretendo usar ela para uma viagem de 15 dias em machu picchu.

Em pesquisas achei interessante este modelo que estaria no teto do meu orçamento hehe, se alguém poder compartilhar sua opinião sobre a bota ou até sugestão de outra agradeço.

Bota Ultra Extreme II GTX - The North Face

obrigado!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu fiz trekking na Patagônia e a travessia PetroTere com uma Vento Finisterre, eu achei confortável desde o primeiro momento no qual a provei na loja e já sai com ela no pé. E aparentemente tem um valor bem abaixo desse modelo,

Mas se está disposto a pagar até mil reais em uma bota eu recomendaria sem dúvida a marca Salomon.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Ajuda na escolha de uma bota, estou querendo comprar uma bota durável

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...