Postado Março 14, 2018 7 anos Membros Boa noite! compre uma mochila alguém ja usou, estou partindo para um mochilão se tempo de volta determinado e estou levando nela aproximadamente 13,5 kg, gostaria de opiniões. se conhece alguém que ja usou ou sabe se e boa !
Postado Abril 27, 2018 7 anos Membros A Thule é uma das melhores e mais caras marcas de acessórios de ciclismo, famosa por não fazer nada ruim, não conheço muito sobre mochilas ainda, mas eu diria que é bem confiável com base nos produtos que conheço da marca.
Postado Julho 1, 2018 7 anos Membros Estou para estreiar uma Guidepost 75 ano 2016 modelo antigo. Vendi minha Deuter Aircontact 75 +10 que me serviu na Serra Fina e no Rancho caído. Ótima mochila, robusta, espaçosa, bonita. Estou confiante no desenho dessa THULE. Testei em casa com 15Kg e ela é estável e transfere muito bem a carga pra barrigueira. As Deuter me parecem mais robustas, Marins poderei testar e confirmar a qualidade da THULE.
Postado Julho 24, 2018 7 anos Membros A Guidepost está aprovada. Subi os Marins com 21kg confortavelmente. Ótimo acesso ao interior da mochila, facilidade de ajustes e ótima barrigueira. Recomendo.
Boa noite! compre uma mochila alguém ja usou, estou partindo para um mochilão se tempo de volta determinado e estou levando nela aproximadamente 13,5 kg, gostaria de opiniões.
se conhece alguém que ja usou ou sabe se e boa !