Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Lilicka

Brasil - Uruguai - Argentina

Posts Recomendados

Foram aproximadamente 3.000 Km de carro em cinco dias de viagem pelo sul do Brasil, Uruguai e Argentina. A rota seguiu “quase” perfeitamente como o planejado: Porto Alegre (BR) – Colônia Del Sacramento (URU) - Buenos Aires (ARG) – Jaguarão (BR) – Porto Alegre (BR).

Nossa primeira parada em Colônia Del Sacramento foi ótima. Cidade harmônica, charmosa e repleta de informações e atrações culturais. Recomendo esta parada para quem quer curtir um astral romântico, fraterno, tranqüilo e cultural. À noite o Centro Histórico oferece inúmeras opções gastronômicas como restaurantes, pubs e cafés. Vale conferir no verão, onde as temperaturas mais amenas devem proporcionar caminhadas agradáveis pela cidade.

::otemo::

Segunda parada: Buenos Aires é fascinante! Sua grandiosidade, charme e elegância fazem desta capital um lugar turístico obrigatório! No entanto, a tranqüilidade da nossa viagem foi interrompida quando, na volta, nos deparamos com a “famosa Polícia da Província de Entre Rios - Argentina”. Não a conhecíamos. Mas hoje, lendo os inúmeros relatos postados aqui, percebo que fomos apenas mais um dos muitos brasileiros extorquidos no país vizinho! Fomos parados e enquadrados em infrações sem fundamentos. A multa cobrada foi absurda. Não tínhamos o valor total. Por isso, fomos obrigados a ficar parados na estrada a fim de atacar caminhoneiros brasileiros para “cambiar” os únicos reais que tínhamos na carteira. Após três horas de humilhações um caminhoneiro do Rio Grande do Sul parou... Compadecido, trocou nossos reais por AR$ 200,00. A multa aplicada foi enquadrada na quantia exata que tínhamos na carteira. No espaço específico para a descrição da infração consta: “ausência de extintor de incêndio”. Detalhe, nosso extintor existe e está perfeitamente adequado as normas de segurança e validade! Está aqui, guardada como recordação de um lugar que não voltaremos a visitar! Cuidado aos viajantes. Evitem a Polícia de Entre Rios - Argentina!

::grr::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  



×
×
  • Criar Novo...