Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Roots sem rumo e sem data

Postado
  • Membros

Olá galera me chamo André Luiz e sou de Sorocaba - SP

Procuro companhia para mochilar sem dinheiro aceito sugestoes de roteiros para viajar junto desde que seja um roteiro economizando ao maximo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Topoo! Quando você pretender ir??

já era pra eu ter começado kkkkk tenho q resolver uma ou duas coisas mas não vai demorar
Postado
  • Membros

já era pra eu ter começado kkkkk tenho q resolver uma ou duas coisas mas não vai demorar

Pretendi iniciar por onde?
Postado
  • Membros

Quero fazer América do sul, saindo de Salvador no início de abril. Se curtir o roteiro, podemos juntar essa trip!

Postado
  • Autor
  • Membros
Quero fazer América do sul, saindo de Salvador no início de abril. Se curtir o roteiro, podemos juntar essa trip!

Vou fazer América do Sul começando pelo Sul do Brasil, quem sabe a gente se encontra por ai
Postado
  • Membros

Você quer passar por quais países,e pretende levar quantos em dinheiro ? Eu vou ano que vem,vou começar pelo sul tbm. Depois Uruguai, Argentina, Chile,peru, Bolívia, Paraguai e brasil. Assim como você pretendo levar pouco dinheiro,quero ir na raça mesmo kkkk

Postado
  • Autor
  • Membros
Você quer passar por quais países,e pretende levar quantos em dinheiro ? Eu vou ano que vem,vou começar pelo sul tbm. Depois Uruguai, Argentina, Chile,peru, Bolívia, Paraguai e brasil. Assim como você pretendo levar pouco dinheiro,quero ir na raça mesmo kkkk

Uns 600 reais para emergência, vou começar meu roteiro vai ser quase igual o seu kkk
Postado
  • Membros

Adoroo. 600 ? Omgsh EU e a minha amiga vamos levar 4 mil,e estamos achando super pouco pq se der a louca queremos ir até Colômbia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.