Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Castanharo

Mochilão Roots sem rumo e sem data

Posts Recomendados

Topoo! Quando você pretender ir??

já era pra eu ter começado kkkkk tenho q resolver uma ou duas coisas mas não vai demorar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero fazer América do sul, saindo de Salvador no início de abril. Se curtir o roteiro, podemos juntar essa trip!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Quero fazer América do sul, saindo de Salvador no início de abril. Se curtir o roteiro, podemos juntar essa trip!

Vou fazer América do Sul começando pelo Sul do Brasil, quem sabe a gente se encontra por ai

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer passar por quais países,e pretende levar quantos em dinheiro ? Eu vou ano que vem,vou começar pelo sul tbm. Depois Uruguai, Argentina, Chile,peru, Bolívia, Paraguai e brasil. Assim como você pretendo levar pouco dinheiro,quero ir na raça mesmo kkkk

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Você quer passar por quais países,e pretende levar quantos em dinheiro ? Eu vou ano que vem,vou começar pelo sul tbm. Depois Uruguai, Argentina, Chile,peru, Bolívia, Paraguai e brasil. Assim como você pretendo levar pouco dinheiro,quero ir na raça mesmo kkkk

Uns 600 reais para emergência, vou começar meu roteiro vai ser quase igual o seu kkk
  • Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora